Meninas,

Pelo menos comigo é sempre assim: Chega julho e começo a renovar meu estoque de biquínis  óculos de sol, cadeiras de praia, shortinhos, chapéus, como se fosse a primeira vez que fosse à praia. Como vou passar os últimos dias de julho na praia, é hora de uma visitinha no shopping!!!
Sei que biquíni é uma coisa que só usamos, praticamente, uma vez no ano, mas sempre acho que preciso de mais um pra sentir que, de fato, me preparei pro verão ;)
Quinta, passei no Shopping pra comprar cadeiras de praia (todo ano renovo o estoque por conta da água salgada que enferruja as bichinhas) e claro que minha lista tinham coisinhas além do que, realmente eu precisava pra partir de vez rumo ao paraíso. Sendo assim....

Viram que coisa mais linda esses conjuntinhos de biquíni infantil, com a bolsinha e o roupão combinando? Entrei, mesmo sem ter filhas, sobrinhas, priminhas e afins, pois fiquei encantada com essa fofura! (Imaginem o e$$$trago, quando eu tiver uma baby rsrs)

Os preços estavam bem legais, os shorts jeans da Damyller estavam em torno de R$139. Ando apaixonada pela modelagem da marca, que nunca tinha provado. Voltando aos preços, os panamás da Bijou Box R$40, as Havaianas customizadas em média R$40, os biquínis, que agora vendem separados parte de cima e de baixo (adoro essa ideia), estavam mais ou menos R$80 cada peça e as cadeiras de ráfia entre R$22 e R$30. Os óculos sempre são caros, por conta do apelo da saúde da vista, mas se procurar a gente encontra a partir de R$200.

Bjbjbjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...