Meninas

Resolvi, finalmente, dar um basta na "Madalena Arrependida" que havia dentro de mim. Além de adorar cabelão, minha mãe me gerou um trauma muito grande durante a infância, ao cortar meu cabelo joãozinho. Até hoje a responsabilizo pelas vezes que fui confundida com menino na escola e também de não poder fazer coquinho de bailarina como minhas colegas faziam e eu achava lindo rsrs. Foi a partir daí, que pra mim, qualquer cortezinho nas pontas duplas se transforma em uma grande tensão! 
Maaas no dia 16 de Abril de 2013 (um marco no meu histórico capilar, nunca esquecerei!) me entreguei com a juba e com a coragem às tesouras da Manu.
Sei lá gente, tava reto, tava pesado, tava estranho...Queria mudar e mudei! Todos amaram, inclusive minha mãe, que já tinha desistido de me ver um dia com os cabelos menores que uma fita métrica rsrs...


Gente, o corte da Manu é perfeito! Duvido muito alguém cortar com ela e não gostar! Eu só me arrisco nas mãos dela, pois sei que é seguro! Não vão fazer bobagens com seus cabelóns hein gatas?

Adorei meu corte, apesar do impacto momentâneo, mas isso não significa que vou virar cabelos medianos forever and ever. Vou variar nos tamanhos ok? Menos joãozinho, of course!

Pra quem, assim como eu, tiver pensando em dar um tapa no visu com segurança, o Manuella Hair Club fica na Pariquis, 2509 - Fone: 4009-9900 ou D. Romualdo de Seixas, 1560 Loja 3 Ed. Connext - Fone: 3222-5080

Bjbjbjsss 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...