Oi meninas, 

voltando de uma semana de férias merecidas... 

Nesse período, recebi alguns emails perguntando onde achar o shampoo a seco, Pssssst!, que mostrei para vocês no post: Meus produtos favoritos para os cabelos. Ele eu comprei nos EUA, super barato nos supermercados de lá, mas como disse para vocês, eu adoro usar para dar volume na raiz dos cabelos e a minha irmã andando pelo comércio de Belém, encontrou um shampoo a seco, e como ela sabe que adoro, comprou para eu experimentar.



A marca do shampoo a seco é a Batiste Hair, pesquisando na internet, descobri que é a marca preferida da minha miga Kim Kardashian  (fazendo a intima!rs rs). Ele custou R$ 15 nessas casas de cabeleireiros, vem 150 ml de produto e o meu é na versão Blush Sedução Floral. Mas, vi no site da marca, que existem outras versões desse shampoo, até uma que promete revitalizar com uma corzinha os cabelos loiros, castanhos e escuros. 

O que a marca diz sobre o produto: 

Com a fragrância Blush floral e sedutora, elimina o excesso de oleosidade desde a raiz, renovando o volume e a leveza dos seus cabelos. A qualquer momento instantaneamente revitaliza os fios, sem precisar molhá-los. Deixa seus cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto. Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo.

O que eu achei do produto:

Ele cumpre o papel direitinho, solta a raiz, seca a oleosidade e deixa os cabelos mais soltos. Não deixou meu cabelo muito ressecado, porém senti que ele solta mais do que o normal aquele pó branco dos shampoos a seco, senti até a raiz pesada com o produto. 

E bom explicar, como eu aplico: abro alguns espaços no cabelo, como se fosse dividir, faço um bem no centro, dois na laterais e um atrás e espirro o produto, depois passo um escova bem larga para esconder esse pó branco, mas nesse caso, ainda esfreguei uma toalha no couro cabeludo para retirar o excesso desse pó.

No geral, está aprovado sim, principalmente pelo custo x benefício, com relação ao cheiro não senti grande importância.

Espero que vocês tenham gostado! Depois que experimentei o shampoo a seco, não consigo viver sem!

Bjs, Bjs! @dina_batista


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...