Gente

A Samsung acaba de inaugurar sua segunda loja na cidade, dessa vez no Shopping Pátio Belém. O open rolou na última quinta-feira e teve a presença mais que especial da atriz Juliana Knust, que atendeu de um por um daqueles que foram conhecer a nova loja. Muito simpática e querida com todos. E o tanto que Ju é gatona?!

1 e 2. Novo Galaxy S4 | 3. A loja lotada | 4. Eu, Ju Knust e Rapha (Marketing do Pátio Belém)

A loja além de ser linda, tem uma variedade enorme de smartphones e tablets (we love it), além de diversos modelos de notebooks e câmeras da marca Samsung. Pra quem ama tecnologia como nós do blog, vale à pena bisbilhotar as novidades em eletrônicos da loja. Eu fiquei enlouquecida com o mais novo lançamento da Samsung: o queridinho Galaxy S4. Gente, quantos recursos, fiquei impressionada! Alguns dos que mais me atraíram foi a possibilidade de trocar a bateria quando a outra acabar (Chega de desespero! Celular não pode ter descanso!) e a super câmera de 13 MP (As Photolovers piram).

Passem lá pra dar uma conferida. A loja fica no 1º piso do Shopping Pátio Belém.

Bjbjbjsss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...