Oi meninas, 

na imensidão de #projetos para uma vida mais saudável nas mídias sociais, ainda surgem os aplicativos de celular,para ajudar a criar uma rotina de atividades físicas ou até melhora-las... Mas, é preciso dizer, que a escolha do aplicativo de fitness deve ser minuciosa e de acordo para cada objetivo, pois cada um tem uma finalidade específica mesmo! 

Selecionei alguns do que mais gosto para vocês:


1) Lose it!: este é ideal para você que precisa perder uns quilinhos, ele alia o papel de um nutricionista e de um personal trainer, nele você cadastra tudo que consome e a quantidade de exercícios e ele prepara um plano para colocar você na linha.


2) Workout Trainer: ideal para quem não tem tempo de ir na academia, eu acho o aplicativo super prático, oferece vários exercícios que podem ser filtrados por categoria, oferece fotos, vídeos e vozes que ensinam como fazer cada movimento. Existe a versão paga, que diferencia que as vozes robóticas são substituídas por um treinador.


3) Runkeeper: considerado por muitos o melhor aplicativo de fitness, ele torna a sua corrida/caminhada/pedalada/nadando/andando de patins mais profissa, mantendo estatísticas de cada atividade e permite comparar a sua evolução diária, além de ser super motivador, para que você não saia da linha, uma voz lê a distancia e a velocidade a cada 5 minutos. Na minha opinião, o que faz esse aplicativo ser o melhor é que você pode seguir uma rotina pré-determinada ou simplesmente marcar quero correr 5 km e ir com um treinador acompanhando todo o trajeto. Show! 


Aplicativos Extras:


- Instant Heart e Cardio: bate aqui quem morre de preguiça de comprar um monitor cardíaco!! Esse app vem para salvar, parece mágica, parece mentira, mas é verdade e funciona de verdade. Ele usa através da câmera do seu smartphone, para medir a sua frequência cardíaca e o seu pulso, a cada batida do coração, a nossa pele muda de cor discretamente, mas essa variação é suficiente para ser detectada pela câmera do celular. 


- Podcasts: esse foi uma dica do meu super-amigo-friend-fotógrafo Dudu Maroja, se você assim como eu anda cansada de ouvir apenas música na hora da malhação, baixe esse app que oferece vários programas em episódios, como se fosse uma estação de rádio, existem várias estações e com vários assuntos, inclusive sobre malhação. Mais informações aqui.


Ufaaa meninas, post longo, mas todas unidas por um body mais Beyonce!! aaahaha

bjs, bjs!! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...