Girls,

Já estou há algum tempo passando pela crise do esmalte! Ando sem muita vontade de fazer as unhas, esse que era um dos meus "esportes" favoritos perdeu um pouco a graça  por conta das cores que parecem ser as mesmas de sempre. Nunca mais vi lançar nenhuma coleção que me agradasse 100%, cores diferentes então...difícil viu? Tô em crise...rsrs
Brincadeiras à parte, não sei se vocês também passam por isso, pode até parecer futilidade, mas só nós mulheres sabemos que a cor do esmalte faz toda a diferença no nosso humor, certo?
Quando tô nessa fase "Deprê do Esmalte" corro pro Manuella Hair Club, que sei que lá tem sempre coisa nova. Esse que pintei por exemplo, me apaixonei. É o Graphic Berry (671) da Dior, ele é uma mistura de roxo com vinho. No sol ele parece bem claro (foto), já em ambientes fechados, puxa mais pro vinho. Amei!!!


E vocês, gostaram?

Ah, fiz as minhas unhas na Unidade Connext do MHC, que fica na Dom Romualdo de Seixas, esquina com Domingos Marreiros, n° 1560, térreo.

Uma dica pra quem não tem dia certo de fazer as unhas (eu gosto de fazer dia de quinta, que tô mais livre!): de segunda à quarta o salão dá 15% de desconto nos tratamentos. Aproveitem!

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...