Oi meninas, 

e sempre engraçado abordar sobre julho no blog, mas a explicação é que nesse meu Brasilzão de nós todos, permite que aqui no norte seja o nosso alto verão!!

E verão que se preze, vem antes TO-DA uma preparação: academias lotadas, mudanças no visú e claro aqueles tratamentos estéticos, que só faltam fazer milagres...

O blog começou uma super parceria com o Centro de Estética Bete Rodrigues, a Bete responsável pela empresa, é uma querida e muito profissional! Sendo ela mesma, que faz as avaliações físicas nas clientes. 

Eu já comecei o #projetojulhobeterodrigues e o que mais me impressiona é que cada vez que vou, tem diferentes combinações de aparelhos, tem dias que faço a lipocavitação junto com o endermo, outro heccus com drenagem e carbox ...E a cada 5 sessões, você faz uma reavaliação e direciona os tratamentos de acordo com seus os objetivos!! Super recomendo! Amei!!

O melhor que esse mês ainda rola promoção!! Então, mulherada, vamos combater as fatídica barriguinha, culotes, gorduras localizadas....Saiam desse corpo que não te pertence!!! kkk

O centro de estética tem vários serviços, desde da beleza facial, estética dos pés e das mãos, anti-stress, pós/pré-operatórios, grávidas belas e um espaço masculino. Confere mais informações no site AQUI., mas sugiro marcar uma avaliação física que é gratuita e aproveitar para descobrir alguns segredos de beleza com a Bete, que está acostumada a cuidar das mulheres mais lindas de Belém!! 


Informações:

Centro de Estética Bete Rodrigues
End: Rua Henrique Gurjão, 270.
Fone: 91-3230-5524/ 8827-5504
Facebook: Bete Rodrigues
Email: bete@beterodrigues.com


Bjs, Bjs! @dina_batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...