Oi meninas, 

eu sempre procuro compartilhar com vocês aqui no blog as minhas transformações de lourices (oh vicio!)...

E depois das californianas, ombré hair e da balayage copacabana, agora é a vez das mechas efeito blend, que clareiam os cabelos de forma mais natural. 

Esse efeito blend, vem com tudo no verão, porque nessa estação as pessoas ficam mais iluminadas, pele douradas e os cabelos mais claros e a tendência blend (mistura) de tons naturais, vem para realçar esse clareamento dando sofisticação aos cabelos.

Para vocês entenderem melhor a diferença dessa técnica, com os métodos antigos de clareamento dos fios, é justamente a naturalidade de cor, já que o efeito blend promove um efeito iluminado em todo o cabelo, enquanto as outras clareavam apenas parte dele. Na blend, as mechas são selecionadas de forma que não seja possível perceber onde começa nem onde termina o clareamento, dando uma maior profundidade de cor, efeito de luz e sombrapouco contraste e maior naturalidade.

O legal é que esse efeito não se resume apenas a coloração loira, essas mechas ficam ótimas em todos os tipos de cabelo, dos mais claros aos mais escuros, porque a ideia principal é apenas para dar uma iluminação natural à tonalidade dos fios.
Eu adorei esse efeito mais iluminado, a Gabi Lourenço que faz o meu cabelo, além de super querida, sempre super atualizada sobre essas novas técnicas. Adorei!!

E vocês meninas, já estão pensando em ficar mais iluminadas para esse verão??!! 



Matriz:
91 4009 9900
91 8286 0073  
Pariquis, 2509
Unidade Connext
91 8286 0076 / 91 3222 5080
91 8286 0076  
Tv. Dom Romualdo de Seixas, 1560 Loja 3, Ed. Connext

Sigam no Twitter: @ManuellaHair,  no Facebook e no Instagram: @ManuellaHair para saber as news de beauté.


Bjs, bjs! @dina_batista


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...