Meninas

Este post é tipo utilidade pública pra mulherada! 
Sabem aquelas situações que a gente fica em apuros e pensa em virar cientista por um dia e criar uma engenhoca que salve a nossa vida? Então, durante minhas férias, encontrei alguns itens que se encaixam perfeitamente nessas situações. Alguns já conhecia, mas outros, fiz questão de levar pra testar e ver que ainda existe luz no fim do túnel!

Vou começar pelo espetacular "Sutiã da Morena". Não sei se vocês viram a cena do primeiro reencontro Morena e Téo em Salve Jorge. Eu vi, e minha emoção ao ver o sutiã da Morena foi muito maior do que qualquer cena da ficção.
O SUTIÃ SEM ALÇAS E ABOTOAMENTO salva qualquer produção e apaga qualquer farol aceso!


Esse eu ainda não conhecia e fiquei chocada quando me deparei com o ABSORVENTE DE AXILAS, isso mesmo meninas, acreditem, arrumaram uma solução para as famosas transpirações, popularmente chamadas de "pizzas". 
Para nós, habitantes destas zonas de altas temperaturas, foi uma descoberta e tanto!


O SUTIÃ INVISÍVEL já deu as caras aqui pelo blog e diga-se de passagem, é um dos posts de maior audiência até hoje. Pra quem ainda não conhece, é um adesivo que tem o objetivo de fazer um lift nos seios, sem ajuda de bisturi. Pena que é só pra quebrar o galho na hora de usar o vestido decotado. 


Outro truque mara pra quem é adepta das roupas justas e decotes generosos, é a FITA ADESIVA ESCONDE-ESCONDE. Você gruda na pontinha da roupa e previne mostrar mais do que deve! 


O PROTETOR DE ALÇAS já é velho conhecido de algumas de vocês! Ele é perfeito pra quem não gosta de aperto. Muito melhor do que afrouxar as alças do sutiã e deixar as peitcholas de papo com o umbigo...Uó!!!


Agora vem aquele papo chato de que comprei nos EUA, mas não priemos cânico meninas. Fiz uma busca pela net e encontrei solução para alguns destes produtos no Doctor Google. Olhem aqui neste site!
Ainda não conhecia este e-commerce! Alguém aí já comprou ou tem boas referências dele?

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...