Não sei se com vocês também é assim, mas quando eu ou alguma das minhas amigas chegam de viagem, acontece um alvoroço geral pra saber o que as Sephora's, Walgreens, CVS's e GNC's da vida, geraram de impacto em nossas vidas...
Então, como cheguei de viagem na semana passada, essa foi a minha vez de apresentar o que trouxe de novidade (ou não!) pra testar e contar pra vocês o que, na minha opinião, vale à pena de verdade!

Vamos aos produtinhos: 


1. PRO Thermogenic Cutting Cream (GNC)
Apostando todas as minhas fichas neste termogênico em creme. Ele promete reduzir drasticamente as medidas nas áreas aplicadas. Aplico e vou direto pra academia. Ao aplicar no abdomen, sinto como se tivesse acabado de fazer uma drenagem linfática. A área fica muito vermelha e com um ardor momentâneo.

2. Fat Girl Six Pack (Sephora)
Esse a Dinoca já usa e adora!!! É um gel tonificante para o abdomen, que promete proporcionar uma barriga invejável (opa!!). O tratamento é diário e vem com um aplicador projetado para massagear e ajudar a penetração do produto na nossa pele.
O tratamento contém uma mistura de seis agentes ativos para ajudar na tonificação e firmeza: cafeína, aminoácidos, creatina, extrato de semente de aveia, extracto de látex rico da árvore Manilkara, mentol, e um extracto botânico especial.



3. Ole Henriksen Truth Serum Collagen Booster (Sephora)
É um duo anti-envelhecimento da pele, que possui um complexo de vitamina C. Promete hidratar, proteger dos raios UV, aumentar a produção de colágeno, dar viço e clarear a pele.

4. Tinted Self-Tanning Body Mist (Sephora)
Esse auto-bronzeador em spray é a melhor alternativa para pegar um bronze sem precisar se expor aos nocivos efeitos dos raios solares. Eu sempre fui adepta desses auto-bronzeadores para dar uma colorida nas pernocas, mas antes utilizava os produtos em creme, o que acabava manchando um pouco as roupas e sujando tudo em que eu encostava. Já o spray, seca bem rápido, tornando mais difícil provocar manchas.

5. CC Cream Clinique (Sephora)
Hidrata, cobre as imperfeições (primer + base) e protege dos raios solares (FPS 30). Já usei o BB Cream e sem dúvida a Clinique deu um passo adiante com o CC Cream. É a melhor alternativa de ter uma pele perfeita no dia a dia, sem precisar usar base e acabar pesando no visual!

6. Pore Refining Solutions (Sephora)

É o famoso primer, aquele produto que você passa para uniformizar a pele antes mesmo de se aventurar com a make. Ele também tem grande efeito protetor! Uma de suas vantagens é que ele ajuda a preencher linhas finas e faz com que a maquiagem dure bastante, independente do clima. 

Vocês já testaram algum desses produtinhos meninas? Se sim, me contem o que acharam...

Bjbjbjsss @SueidAbou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...