Acredito que não exista mulher no mundo, que nunca tenha ouvido falar da marca Chanel. A sortuda que ainda não possui um modelo pra chamar de seu, certamente sonha com o momento de abrir sua caixinha preta com a famosa camélia branca.




Muitas coisas estão por trás deste encantamento todo pelas bolsas Chanel, além dos modelos maravilhosos, o que mais atrai nós consumidoras, é saber que cada peça é única, com número de série e cartão de autenticidade. Por isso, trouxe aqui algumas dicas para quem tiver em dúvida diante de uma super oportunidade de comprar uma Chanel de terceiros.
1
  • Verifique o logotipo. O logotipo da Chanel são duas letras "C", sendo um deles invertidos. O logotipo é em ouro, prata ou outro material fixado com costura fina. 
  • 2
    Procure o número de série. Todas as bolsas Chanel têm um número de série original e deve incluir um cartão de autenticidade. Malas antigas, feitas na década de 1980 ou antes, têm um número de sete dígitos de série, e aqueles feitos depois de 1990 ter um de oito dígitos. Bolsas novas também tem uma cobertura de plástico sobre a etiqueta que mostra o número de série para a proteger.
  • Examinar o tecido! Chanel só usa materiais de alta qualidade. Uma verdadeira Chanel é feita de couro, tecido fino, pele ou outros materiais exóticos. Ah, e o tecido interno de uma bolsa Chanel vem na cor burgundy (vinho)
  • 4
    Se fivelas ou correntes na frente são de ouro, o metal de dentro da bolsa será de ouro também. 
  • 5
    Localize a tag de origem. Uma Chanel original é feita ou na Itália ou na França. 
    Fonte: www.ehow.com

    Essas são apenas algumas dicas de como diferenciar uma Chanel autêntica de uma falsa. Se mesmo depois destas dicas vocês ainda estiverem inseguras, a internet tá cheinha de informações que levam esse caso mais afundo. 
    Mas cá pra nós, nada se compara à sensação de sair da loja com passos de passarela e uma enorme sacola Chanel bem esvoaçante à tiracolo...Uma cena tão emocionante, que merecia até uma trilha sonora de fundo, não acham? rsrs

    Bjbjbjsss @SueidAbou
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...