Oi meninas, 

o lenço é aquele item que sempre dá um UP no visual, com o toque de cor, são capazes de alegrar qualquer produção. Para mim é um super investimento, que nos acompanham para vida toda, pois são versáteis e atemporais!!

No período que fui para SPFW, aproveitei para conhecer o Shopping JK e me encantei pela flagship store  da marca Scarf me, conhecida pelas suas estampas de lenços modernas e divertidas. O mais legal que achei da marca é a variedade de tamanhos e materiais utilizados, como seda, viscose, algodão e fibra de bambu.

Comprei dois modelos, um de tamanho de 100 x 100cm e um menor, para usar como turbante, amarar na bolsa... ambos são de seda e desde que comprei já usei demais, na praia, na bolsa, to amando !!
A marca tem loja virtual, mas achei meio desatualizada. Abaixo separei alguns modelos da coleção inverno 2013 do facebook da marca:

Esse é a estampa do meu escolhido!



Espero que vocês tenham gostado!!

Bjs, Bjs!! @dina_batista


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...