Já estava contando os dias na folhinha pro lançamento da coleção Poderosas do Brasil da C&A, a qual o blog teve a maior satisfação do mundo de participar, mês passado em SP, da apresentação do projeto à imprensa nacional. Thanks so much a C&A! Virei mais fã ainda, ao ver de perto o perfeito funcionamento de tudo durante a visita.
Vou mostrar pra vocês, que ainda não tiveram tempo de dar um pulinho no shopping, o que Giselle Bundchen capturou do estilo das brasileiras e através dessa coleção, traduziu o que as meninas do Brasil costumam ter no guarda-roupa.
A loja que visitei foi a do Shopping Pátio Belém. Prefiro ir lá quando tem lançamento de coleção, porque comprovadamente é a C&A mais completa sempre. O primeiro piso é todo feminino, fora que é praticamente o dobro dos outros dois pisos. Porque será? hahaha #compulsismofeminino #soudessas




Começando pelas minhas preferidas da coleção. As saias lápis, nas cores vermelha e nude. Vestem hiper bem gente e achei o material (couro fake) de boa qualidade!


 Camisas com detalhe em renda


O Blaser Floral, perfeito pra dar uma valorizada em uma simples produção


A estampa de bicho estilizada está presente em algumas peças da coleção. Aqui ela aparece em forma de regatinha.


A nova coleção está cheia de opções de camisetas colors. Ótimas pra combinar com saias, shorts e calças estampadas.


Essas regatinhas com detalhe de renda no busto são mais que necessárias pra usar tanto sozinhas ou em sobreposições. O preço é tão amigo que dá pra levar uma de cada cor.


Shorts em Laise. Tem nas cores branca e laranja.


As camisetinhas néon, super valorizadas com botõezinhos dourados


 Pantalonas estampadas e os vestidinhos listrados. Beeem verão...


Adoro essas estampas desbotadas. Dá pra brincar de combinar com tons mais fortes ou com outra estampa discreta, como listrinhas finas e poás, que fica super estiloso e não pesa na produção.


Bracelete tá digno de editorial de Revista Vogue. Chic chic. Amei!


Esse cinto tem ótima qualidade, levei o preto e queria um de cada cor...Os colares longos então...


Clutch de palha mais fofa....e a cor? Linda <3


 Gamei nesse cardigan, essa estampa eu ainda não tinha rsrs... Por sinal linda né?


E então meninas, vocês já foram lá conferir de perto? As araras ainda estão cheias, graças a reposição que a C&A preparou pra essa coleção. Achei justo e digno com nós clientes!
Não fotografei toda a grade da coleção porque dessa vez foi bem farta e ainda tem muita novidade pendurada na arara. Não deixem de conferir!

Update

Aproveitando o post de lançamento da Coleção Poderosas do Brasil da C&A, queria contar pra vocês que acaba de ser publicada minha entrevista sobre o projeto no Blog Vista da C&A
Lá conto um pouco sobre o meu dia a dia no blog e falo o que achei da nova coleção "Poderosas do Brasil".



Click e Confira:

http://www.blogvista.com.br/blog-poderoso-quer-ser-fashion-de-sueid-abou/
 

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...