Oi meninas, desde da primeira vez que postei a minha saga A difícil arte de ser loira, já se passaram muitas experiências em busca do loiro perfeito ...

E durante esse período, pude aprender que antes de você decidir fazer qualquer transformação, o primordial é você buscar um bom profissional! Não se engane, aquele que corta o seu cabelo, nem sempre será o que vai mudar a cor das suas madeixas da melhor forma. #ficadica

O intervalo que dou de uma pintura para outra é de mais ou menos quatro meses, e toda vez que sento na cadeira para fazer uma iluminação nunca é a mesma coisa....Vocês podem ver algumas das vezes aqui e aqui...

Dessa vez acho que radicalizei, cortei as madeixas mais curtas e decidir assumir a minha loirice!! 

Super Gabi Lorenço do salão Manuella Hair club em ação!!
Algumas horinhas depois... O resultado! Confesso que de todas as vezes, essa é a vez que estou mais blonde!!! Bem que me avisaram que era um vício!!!! kkkk
Eu adorei o resultado!! Agora é muita hidratação na peruca!! 

Vocês meninas, gostaram??? 



 Unidade Connext
91 8286 0076 / 91 3222 5080
91 8286 0076  
Tv. Dom Romualdo de Seixas, 1560 Loja 3, Ed. Connext

Sigam no Twitter: @ManuellaHair,  no Facebook e agora no Instagram: @ManuellaHair 


Bjs, bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...