Oi meninas, segue a velha história: amiga vai para os EUA e providenciamos logo umas encomendinhas!!

No topo da minha wish list estava algum BB Cream!

O BB Cream, também conhecido como Blemish Balm ou Beauty Balm, no português claro é um produto que juntou o primer, uma cobertura de base, protetor e hidratante! Ou seja, uniformiza a pele, disfarça os defeitos, diminuiu os poros, protege, regenera e hidrata!! 

O grande sucesso e que na nossa vida loka ele diminuiu algumas horas na frente do espelho!  #muitoamor #lindaquandoacorda


Os percussores e que fizeram toda essa fama, foram as marcas orientais, mas optei pelo BB Cream da Clinique que já tinham me falado super bem!

Na primeira imagem ao natural (#ossosdooficio) e na segunda imagem com BB Cream.
Como vocês podem ver a cobertura é leve, dando a sensação de pele bonita e saudável! Ótima opção para o dia-a-dia. 

Com fator de proteção 30, to usando todos os dias e mesmo morando em terras super quentes, o bb cream não é nada oleoso, segura SUPER bem durante o dia, faço apenas umas duas aplicações com um pó compacto na região T (testa, nariz e queixo) que acumula mais oleosidade, mas para sair a noite ainda vou com a base mesmo!

A minha cor é a 02, para peles com fundo amarelado, mas existem poucas opções de cores, a parte ruim é que ele ainda não é vendido no Brasil, o preço médio dele é de 40 dólares

E aí gostaram?? Estavam com muitas dúvidas sobre o BB Cream???

Bjs, Bjs! @dina_batista




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...