Oi meninas, é incrível como o cinto de metal faz tanto sucesso!! Deu seus primeiros ares nas celebretys gringas e liberou geral com a estilista Patricia Bonaldi que trouxe para as passarelas brazucas usando geralmente com seus looks-marás de festa!

Na minha opinião, o sucesso deste cinto de metal é tanto, porque ele simplesmente moderniza o look com um toque bem sutil...Tenho usado demais com vestidos que estavam meio esquecidos no meu guarda-roupa, quis mostrar esse exemplo real com um vestido de franjas da H&M que já mostrei para vocês aqui no blog.
Toda vez que uso,sempre me perguntam onde podem comprar, o meu é da Zara, comprei com o Blog Dolce Lolita, mas selecionei algumas lojas da internet para você garantir o seu e sair arrasando!

- Loja Triplice Boutique
- Lax Store
- Madame Chica
- D + L Store 


Espero que vocês tenham gostado!!

Bjs, Bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...