Oi meninas, para vocês que ainda não nos seguem @dina_batista e @sueidabou no instagram estão perdendo alguns looks que acabamos postando por lá full time!!

Estamos tinindo também com a nossa Fan page no Facebook, basta curtir aqui do lado direito do blog e ficar por dentro das news! E domingo, perguntei lá no Face se esse look merecia vir para o blog?! Adorei a participação das nossas leitoras ....e eis aqui o resultado!!

As fotos são de celular (#naomejoguemnaBR), mas vale a intenção! 

Primeiro uma historinha sobre esse meu sneakers que encomendei pelo ebay ... Sério, foram quase 4 meses para chegar, a moda ia acabar e nada dele! Fiz até um resgate dele nos correios aqui da minha cidade, porque ele seria enviado de volta por falta de informação do meu endereço, um verdadeiro absurdo dos correios, pois o endereço estava todo correto!! Com toda essa demora, confesso que estou um pouco traumatizada com compras internacionais, não pelos sites, mas pelo péssimo serviço oferecido pelos correios.... #dramasqueens a parte ... Vamos ao look...

Quando uso o meu sneakers, sempre tento fugir do combo short jeans + blusa, sair do óbvio...Esse look usei para curtir um cinema com maridão, optei pela saia preta de renda, camiseta e um cardigã... Um look descompromissado, confortável e acabei gostando bastante!


Look:
Saia: Carina Duek para C&A
Camiseta: C&A
Cardigã: Zara
Bolsa: Datelli
Sneakers: Ebay

Confesso que adoro o conforto dos sneakers, aguentem porque ainda vou usar muito aqui no blog! #soudessas

E vocês meninas, já te compraram o sneakers de vocês?!

Bjs, bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...