Oi meninas, 
quem me acompanha no instagram (@dina_batista), viu que dei um pulinho em Fortaleza!! Terra boa demais!!!


Hj aproveito para mostrar os looks que usei com algumas tendências desse verão!


No primeiro look, apostei no camisetão branco como saída de praia, fácil, prático e não tem erro! Outra opção que uso muito é o camisetão quadriculado, acho lindo!

Para quem pensava que brilho na praia não combina, pode mudar seu conceito! Eu acho que a peça atribui bastante presença no look, aqui brinquei com o brilho do short com uma t-shit podrinha...


Peças de tricrot ou crochê para mim são os queridinhos da estação! Sejam elas como saídas, biquínis ou acessórios. As tramas manuais ganham cada vez mais status de artigo de luxo por serem de difícil confecção. 
Details: 
Muito amor por esse de franja, sério nesse dia muitas pessoas me paravam para perguntar de onde era! E o segundo e mais no estilo neon! Tendência muito forte também para o verão... 


Pausa para falar do meu querido turbante, uso, amo e adoro!! E já ensinei como fazer ele aqui no blog.


Espero que tenham gostado!!


Bjs, Bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...