Meninas

Já havia falado no meu insta (@sueidabou) sobre a descoberta da linha Sol de Janeiro lá pela LisLaser não é? Então, como curiosidade mata e não quero partir deste mundo tão cedo (Há!) tive que ir atrás de mais informações sobre esse produtinhos que tá bombando nas redes sociais.

"Para oferecer a você máxima proteção solar e texturas maravilhosas não só a beira-mar, utilizamos as mais avançadas tecnologias de cuidados com a pele e inovadoras fórmulas com ingredientes naturais brasileiros." (www.soldejaneiro.com.br)

Gente, fiquei pensando, a gente já usa tanto produto anti aging, anti acne, anti manchas, anti stress, anti isso e aquilo que nossa pele acaba ficando um pouco agredida. Não sou PHD no assunto, mesmo porque não deixarei de usar, pois sei que trazem resultados e são indicados por profissionais, mas pelo menos os ácidos que uso no meu rosto, sempre deixam descamações e vermelhidão na pele. A quantidade de alcool e outros produtos do composto, devem ser os principais responsáveis por isso. Foi pensando nisso, que resolvi botar fé nessa marca que jura oferecer proteção natural. 
Já foram pra mala...


Esse post, na verdade, é o resultado dos meus minutinhos de sala de espera na LisLaser. Como sou a louca dos cosméticos, fico de olho em cada nova embalagem que pinta por lá enquanto espero ser chamada pra minha sessão.

E os produtos são os mais variados. Olha só o que descobri por lá:

 Pinças e lixinhas fofas da Tweezerman

Hidratante facial matificante para pele oleosa (oi!) Mary Cohr

 Linha de cuidados com a unha: OPI e Oceane


 Linha de Bijous LisLife (Super BBB)

Aproveitando esse post, queria contar pra vocês que a LisLaser acaba de liberar uma promo especial para as leitoras do Quer Ser Fashion, olha só que belê:
  • Todas as leitoras terão direito a 20% de desconto no laser e/ou
  • Poderão comprar a sessão individual de estética pelo preço da sessão do pacote

Todas correndo a caminho da magreza em 3,2.....
Essa promoção será válida até o dia 16/07/2012 em todas as unidades LisLaser (Recife, Belém e Salvador) e para aderir a estes descontos basta dizer que viu no aqui QUER SER FASHION.

E no site da Lis tem uma promo imperdível para depilação a laser. Quem quiser se livrar dos indesejados pelinhos, essa é a hora! Olha lá www.lislaser.com.br

LisLaser Belém
Boulevard Shopping Belém
Tel.: 91 3252-2255


Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...