Meninas,

Quando o QSF é lembrado pela mídia, além de, claro, nos deixar muito orgulhosas, ficamos super aliviadas em saber que o nosso trabalho não está sendo em vão. Esse reconhecimento, que vemos através de alguns meios de comunicação, é de total responsabilidade das nossas leitoras e amigas que popularizaram essa ferramenta que está tomando conta da internet e do cotidiano das pessoas, que é o blog.

Obrigada de coração! E mais uma vez, gostaríamos de lembrar, que eu e Dina não somos PHD em nenhum assunto exposto aqui. Tudo não passa de opinião pessoal, mas mesmo assim, procuramos sempre ajudar e apresentar o melhor conteúdo pra vocês, e se às vezes não conseguimos alcançar o nosso objetivo ou agradar a todas, saibam que nossa busca é constante em aperfeiçoar cada dia mais o nosso espaço. 
Fiquem à vontade para dar sugestões e críticas construtivas, que tornem nosso trabalho cada vez melhor e mais completo.   





Estes são apenas trechos da entrevista que foi publicada na Revista Diário, do Jornal O Diário do Pará (27.05.2012). Quem quiser ler a entrevista completa, é só acessar a versão eletrônica do Jornal e buscar pelo caderno e data da entrevista. 


Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...