Oi meninas, se tem um pecado que pode acabar com o look é um underwear errado! 


A dica de hoje é: invistam nas calcinhas modeladoras! Andando em direção contrária a sensualidade feminina, as calcinhas modeladoras cumprem muito bem o seu papel de disfarçar aquela barriguinha ou aquela gordurinha que insiste em pular...Não faz nenhum milagre, mas nada melhor que usar a tecnologia ao nosso favor...


Confesso que como usuária assídua, que são muitas as utilidades das calcinhas modeladoras. Sabe quando você quer colocar aquela blusa toda para dentro da roupa e acaba marcando? Se você tiver com as modeladoras isso já não acontece. Colocando a blusa por dentro dela, é bingo ..look sem nenhum amasso! #dicadmulherpramulher


Também acho que disfarça as malditas celulites que insistem em aparecer, quando usamos uma peça em tecidos mais nobres e finos, como a seda. Tanto é que, algumas marcas até passaram a desenvolver modeladoras que também ajudam no combate da celulite!! #frisson


Boa dica também para quem faz drenagem ou massagem redutora, as cintas modeladoras valem cada centavo do investimento. Sempre acreditei nos boatos de que a compressão potencializa os efeitos dos cremes anti celulite ou redutor de medidas.


O mais legal, é saber que existe uma classe de famosas super defensoras das modeladoras e já foram flagradas em momentos nada legais!




Já comprei de várias marcas e vou dar algumas dicas para vocês!




- Trifil: essa é a mais fácil de achar, vende em lojas de departamentos como Americanas, tem um preço acessível mas sede demais...E a única que é de algodão, ponto positivo, mas como modeladora mesmo ela não cumpre bem o seu papel...


- Hope: gosto demais! o modelo que mais tenho são as calcinhas que vão até a cintura, e por gostar tanto acabei arrematando uma estilo bermuda. O único problema é que vive em falta e é super difícil achar o meu tamanho! 


- Scala: cumpre bem o seu papel, mas me incomoda, pois ela marca demais na marca do bumbum, o que não acho legal! Mas o tecido é ótimo e modela bastante!


LIFT’N’SHAPE PLUS: essa me seduzia há tempos naqueles comerciais milagrosos da polishop, mas o preço nada amigo me impedia de comprar, até que numa dessas compras coletivas ela baixou tanto de preço, que acabei arrematando. Comprei o menor tamanho e ficou enorme em mim! #fail... Acabei dando para uma amiga que não sentiu grandes diferenças!


- Yoga: essa é para apertar mesmo!! Funciona para usar naquele vestido de festa bapho e todos se impressionarem com a sua cinturinha!! ahahhaha #gostho . Mas, não indico usar frequentemente incomoda e faz calor!


- Spanx: a partir de hoje muito respeito quando pronunciar essa palavrinha! Cinco estrelinhas com louvor! Ela foi a marca percussora, que inventou o milagre em forma de meia modeladora e se tornou a queridinha das famosas internacionais! O problema é que não vende no Brasil, por isso coloque a spanx na sua listinha de encomendas dos istates, para aquela pessoa que você não terá vergonha de pedir!! ahahahha #achovalido


Post longo, mas acho que vale a dica! 


E vocês, também usam??? Tem alguma marca para me indicar??!! #invertendopapeis


Bjs, bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...