Oi meninas, quero compartilhar com vocês um estilo de make que está me encantando, a double wings (duas asas), é um delineado duplo muito lindo!! A musa-mor do blog Kim Kardashian anda usando bastante e em terras brazucas a cantora Paula Fernandes...
Coincidências a parte, uma amiga minha me pediu semana passada no instagram para fazer estilo double wings, mas com sombra, achei mais fácil que o delineador e decidir compartilhar com vocês!!
Começo a make, aplicando no canto externo da pálpebra o lápis jumbo Black Bean da Nyx, essa linha e um pouco mais "deitada", que o que convencional, ou seja, não é tão na direção do final da sobrancelha. Depois com um pincel fofo esfumo com sombra preta. 
Na pálpebra aplico a nova sombra da Yes, a Desert, uma cor nude com singelos brilhinhos linda! Com pincel chanfrado bem fino marco os cílios inferiores e já puxo a outra "asinha" na mesma direção da linha acima.

Com a sombra Desert esfumo o côncavo acima da sombra preta, no meio da pálpebra deposito um pouco de sombra em pó cintilante ouro shine para dar uma iluminada, passo lápis preto rente aos cílios superiores, lápis bege na linha d´água , entre as "asinhas" no canto externo do olhos aplico sombra lumiére e máscara de volume nos cílios!




Look Final!

Os produtos que usei foram da Yes Cosmetics que você encontra no site do Mundo Yes.

Pele:

- Base bege clara HD Make. up (Encontre AQUI)
- Corretivo HD Make. up  (Encontre AQUI)


Olhos:

- Fixador de sombras Yes! Make. UP (Encontre AQUI)
- Sombra Compacta Black Night (3033) (Encontre AQUI)
- Sombra Compacta Yes make.Up Desert (30162) (Encontre AQUI) - lançamento
-  Sombra Compacta H.D Lumiére (Encontre AQUI) 
- Sombra em pó Sabrina Sato Ouro Shine (2913) (Encontre AQUI)
- Lápis para os olhos com esfumador preto (3607) (Encontre AQUI)
- Superlash Máscara para cílios volumax extravolume preta, 8 ml (3210) (Encontre AQUI)



Não esqueçam do super sorteio relâmpago que está rolando aqui no blog de um sapato de oncinha da Epidemia!! 



Basta acessar o link abaixo e clicar em "Promoções"  e depois em Quero Participar. http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=38660
O Sorteio será realizado no Sábado dia 24.03 as 15h.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...