Meninas,

Quem nos acompanha pelo twitter (@SueidAbou e @Dina_Batista), chegou a ver algumas fotos do making off da Campanha da Epidemia Store em homenagem ao Dia das Mulheres. A campanha teve 2 dias intensos, entre prova de figurino, produção e ensaio fotográfico.

Achamos muito legal a iniciativa da loja em chamar blogueiras, mulheres comuns (como nós) pra mostrar as diferentes faces e biótipos da mulher brasileira. Foram ao todo 7 blogueiras, dentre elas eu, Dina, Mony Gester, Tammy Reis, Rapha Castro, Monalisa Caetano e Bia Galvão. Algumas já conhecíamos de longas datas, outras tivemos o enorme prazer de conhecer durante a campanha e passar o dia inteiro fazendo programação mulherzinha.

O resultado ficou maravilhoso e nos surpreendeu, graças à equipe da Galvão Publicidade, da produtora 3D, do produtor de Moda Arthur Lameira e do top maquiador e hair design e finalista do Programa Por Um Fio (GNT) André Ramos. O que seria dessa produção sem vocês? 
No fim do dia, só queria um demaquilante e a minha cama. Cheguei à breve conclusão que glamour é para poucas....

Momento Insta! (Sigam-me os bons! @SueidAbou e @Dina_Batista)

 

O Making Off!

 Dona Florinda libertando seus bóbis
 Dina virando diva, com André Ramos
 Twittando como se não houvesse serviço...
Pose Vogue RG: Eu e Dina com Arthur Lameira. rs...
Ensaio e torcicolos...rs

O Resultado!
Jornal O Liberal (18/03/12)
Fotos: Antônio Kaio e Produção: Rosenildo Franco

Gracias mais que especiais a Rafa Mafra, da Galvão. Ela foi uma das idealizadoras do projeto que deu super certo e acompanhou do início ao fim toda essa maratona. Parabéns Amiga!
E não podemos esquecer do super querido Médice, fotógrafo do LKBK streetstyle, que acompanhou todo o making off. Tk so much galera!

Agora, preparem-se! Vamos ter SORTEIO!!!

Em homenagem à todas nós mulheres, a Epidemia, em parceria com o QSF, vai sortear um super sapato com estampa de oncinha, esse sapato é o novo preto!! Todas tem que ter!! Olhem só que bapho!!!


Basta acessar o link abaixo e clicar em "Promoções"  e depois em Quero Participar.

http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=38660

O Sorteio será realizado no Sábado dia 24.03 as 15h.

PLUS!! E quem compartilhar sorteio no seu facebook e for a ganhadora terá prêmio surpresa do querserfashion!! #todasgrita

Boa Sorte à todas!

Bjbjbjsss @SueidAbou @dina_batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...