Atire a primeira pedra quem nunca fez uma listinha para alguma pessoa que está com viagem marcada para os EUA?? Comigo não é diferente, como a Susu está para os istates, aproveitei para renovar o meu estoque de alguns itens e experimentar novos!!

Abaixo fiz a relação de alguns produtos que encomendei by Susu!! 
1- Lobe Wonder Support Patches: esse adesivo transparente foi uma descoberta que fiz na internet, nunca usei, mas fiquei louca para experimentar!! Ele é para ser aplicado atrás da orelha, disfarçando a orelha rasgadinha, reforça a rosquinha do brinco, promete ajudar a suportar o peso de brincos pesados.


2- Rembrandt pasta de dente: um dos produtos que estou precisando renovar o estoque, usada diariamente clareia os dentes e previne manchas...Uso e gosto bastante!


3- Psssst Spray Shampoo: indicado pela revista Allure como o melhor shampoo a seco, nunca me encantei por shampoo a seco, mas esse fiquei super tentada em experimentar, porque as vezes é muito necessário dá aquela disfarçada na oleosidade do cabelo....


4- Strivectin olhos: aqui mais um produto no combate as olheiras, não é nenhum milagre! Mas usado com afinco todos os dias, você obtém um ótimo resultado! Aliás, os cremes dessa marca são um caso de amor!! Recomendo!


5- Monoderma Melora C: repondo o meu estoque, já falei desse lindo aqui no blog!!


6-  Sephora Express Nail Polish Remover : tenho uma preguiça de tirar esmalte que nossaa, e esse removedor da Sephora basta enfiar o dedo, que ele retira o esmalte de forma rápida e super prática!!


7- Bepantol balm: indicado para o dia a dia, protege e hidrata os lábios. Como sabemos da fama super hidratante da pomada bepantol, fiquei curiosa para experimentar esse balm!!


8-  Moisturinse in shower body lotion Olay: esse foi dica da minha dermatologista, um super hidratante para hora do banho, a facilidade e praticidade me encantam!!! Adoro!!


9- Band-aid Friction Block: depois que descobri esse produto, não conseguir largar mais!! Um band-aid em bastão super útil, não entendo porque ainda não vende no Brasil!! #hello


10- Delfin Spa Ceramic Anti Cellulite Shorts: na internet li alguma coisa que Jennifer Lopez não tirava a tal bermuda de neoprene, fico louca com essas coisas, afinal a minha vida zero academia me faz acreditar em todos esses produtos!! Procurei na internet e vi vários comentários legais sobre ela, acho que neste caso não custa nada tentar...ahahahahha


E vocês já utilizaram algum desses produtos? Tem mais dicas de produtinhos by USA para complementar a minha lista??? 


Bjs, bjs! @dina_batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...