Oi meninas, muita gente me pergunta aqui no blog como consigo achar peças bem legais na C&A, o segredo é ir com paciência para garimpar, masss para as meninas de Belém, a melhor loja para mim ever é do Shopping Pátio Belém, sempre estou por lá dando um rolê e já encontrei com várias leitoras por lá!! #flagras


Fui neste final de semana passado e confere o que gostei, foi um giro rápido mas lógico que rolou umas comprinhas!!!

1) Calça Boyfriend: essa peça com certeza está presente no meu dia-a-dia, uso muito para trabalhar, além de fashion e super confortável! Todas as minhas são by C&A e sempre que vou lá fico de olho em alguma, ou pela lavagem, pela cor do jeans..acho que vale a aquisição!

2) Camisa de botão: as peças estilo trabalhinhos a C&A estão dando show!!! Toda vez que vou sempre tem camisas bonitas, registrei essas duas, pelas cores bem modernas e a primeira ainda é de seda, vai do trabalho a baladinha!!!
 3) Cardigan de lurex: super dica para as farm-maníacas que não conseguiram adquirir o casaquinho de lurex da farm, a c&a vem no melhor estilo inspired, achei super lindinhos nas cores dourada e prata, ainda tinha o preto super válido, mas esqueci de fotografar!!
 3) Tendências: duas peças super tendências a calça preta encerrada e a saia cobre que será o novo dourado nessa estação!! 
4) Básicas: peças básicas que toda mulher tem que ter, camiseta de seda e as basiconas de malha, essa na cor neon achei bem legal!!


E amanhã dia 15 é o lançamento da nova coleção da Maria Filó para C&A no Shopping Pátio Belém, e ai vamos nos encontrar por lá?! 


Confere aqui o hotsite da coleção e já vai escolhendo as suas peças favoritas!!!


Bjs, Bjs! @dina_batista

4 comentários:

Laura e ieLLy Noronha disse...

Tô super fã da cea, acho que eles tem melhorado bastante a qualidade das peças. Como estudo bem na frente do patio sempre vou la e encontro coisas super legais! acho que vale super a pena!
Bjoooo

maykinho disse...

E ai tendencia???? A coleção da Maria Filó esta a coisa mais linda do mundo! E a C&a esta investindo cada vez mais em produtos de qualidade e com grande influencia das tendencias internacionais, é a democratização da moda!

Unknown disse...

Também estou in love com umas coisinhas da C&A!! Já passei lá pra comprar unas cositas!rsrsrs Loucura Loucura Loucuuuuura!!!

Saudades de vc amiga!
Beijinhos

Anônimo disse...

Dina!! eu realmente ja vi vc garimpando na c&a do patio belem!!! vc é super estilosa!!! adoro seu blog...Paty Rocha

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...