Oi meninas, todas ADORA sorteio!! E com produtos Moroccanoil, todas CHORA!!!
Já falamos aqui, no twitter o quanto amamos esse óleo milagroso do Marrocos e redundâncias a parte...a Empório Argan vai presentear uma leitora do querserfashion com esta maravilha!!


A Empório Argan está arrasando, além de toda a linha Moroccanoil com entrega para todo o Brasil, o preço é maravilhoso e ainda tem muitas novidades da linha...Eu super indico, super confiável!! Muito bom...
Prêmio:

1 óleo Moroccanoil 100 ml

Como participar? (*Obrigatório)

-Preencher o quadro abaixo:
- Seguir o twitter do @Emporio_argan

- Seguir o nosso twitter @dina_batista e @sueidabou


Chance extra de ganhar:


- Ou dar o RT na seguinte frase:  Eu tinha frizz,agora uso moroccanoil! @dina_batista,@sueidabou e o @Emporio_argan tem um presentão do marrocos pra vcs! http://migre.me/5Ttcl

O resultado do sorteio será dia 25/10. Boa sorte!!!! Bjs

31 comentários:

Stephanny Torres disse...

Amei...
com certeza vou participar!
Beijinhos <3
Passa lá!?

http://www.mascotinhadamoda.com

Ana Paula disse...

Estou aqui torcendo muito! Bjs!

RehPureGlitter disse...

Adorei e ja to participando!
Renata Manfredi

Maisa disse...

Participando! :)

monninha disse...

Participando!!!
@monninha

Denise Souza disse...

Eu quero\\\\1
BJs

Taty Nazareth disse...

Ui UI!! Meu sonho de consumo!! Fala sério!!!
Participando meninas!!!

www.cantinhodabelezagospel.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo!!!

Ale Morais disse...

ai como nao participar deste luxo ne ...desejo desejo desejo este pra mim!!!
Ale
@alejgmorais

Anônimo disse...

Oi Meninas!!

Curti a página no face e dei RT, posso me inscrever duas vezes então?
Dia 25 é meu niver e eu mereço ganhar esse óleo mágico,girls!! Hahaha
Bjoos!
Mel

Ana Duarte disse...

Meu cabelo necessita de um oleo deste milagrosooo,kkk
Participando =D

Cínthia Miranda disse...

Flor, tem sorteio de uma paleta 120 cores 3D rolando lá no blog, participa?

http://justfondness.blogspot.com/2011/09/sorteio-paleta-120-cores-3d.html

Também tem uma máscara MAROCCANOIL 500 ml, participa também!

http://justfondness.blogspot.com/2011/10/sorteio-maroccanoil.html

Beijos

("ړ) ♡ ✿❀✿ ♡ KATE RODRIGUES ♡ ✿❀✿ ♡ ("ړ) disse...

participando com certeza


Beijinhos

Beatriz disse...

Oba! Sorteio no dia do meu níver! Torcendo pra ser a sortuda! Bjs e ótimo fds

Helloíne Francielle disse...

✿Divulgadíssimo seu sorteio no meu blog lindona:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-quer-ser-fashion-ate-2410.html

Beijokas e muito obrigada pela visita. Fique com Deus!
Ah! Se precisar, estamos aí :) ✿

Ana Paula Fuentes disse...

Participando,eu to doida por esse Óleo *-*

Gothic Owl disse...

Participando!

Vanessa Souza disse...

Participando!!

*Raíssa disse...

Participando! o/

DANIELA LIMA disse...

PRECISO DE UM DESSES

winxmake disse...

participando

Iramaia Lima disse...

Participando e torcendo muito =)

Iramaia Lima disse...

Participando e torcendo MUITO =D

Liliane Marinho disse...

Participandooo \ô/

Liliane Marinho
@lilismarinho

Lucia Marina disse...

Participando!!

Vanessa disse...

PRECISOOOO! :o)

Gih Andrade disse...

participanduuuu \o/****

Ana Paula Soares Gasparoto disse...

Que blog fofo! É a primeira de muitas vezes que passarei aqui :)

Beijos

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Meninas, Boa sorte a todas vcs ;)
Ana Paula, q bom q gostou. Volte sempre :)
Bjsss

winxmake disse...

vontade de ganharr
adorooooooooooooo
beijokas

Anônimo disse...

Participando, espero que eu ganhe (:

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...