Gente, vamos combinar que apesar de gostarmos de ficar ligadas nas novas tendências do fashion world, nem toda moda lançada somos obrigadas a engolir. Prova disso, foram os calçados que andaram badalando nas passarelas das últimas semanas de moda de Nova York, Milão e Paris.
Pelo menos pra mim, essas "esculturas" (sim, porque isso não são sapatos) são apenas uma amostra da criatividade dos estilistas. Sendo assim, prefiro ficar de fora desse mercado e só acompanhar essas "novidades" de longe...




Fora a nossa amiga Gaga, vocês conhecem alguém que se arrisque a subir nessas montanhas russas do terror??? #medo

Bjbjbjssss @SueidAbou


5 comentários:

Dani disse...

Eu não uso nem por um decreto!rsrs
Que coisa horrorosa!
Bjs

Amanda Pinto disse...

Pra uma Festa à Fantasia até que o de labaredas faz um efeito legal! hehehe
O resto... nem que me pagassem!

Beijos.

Taty Nazareth disse...

Eu acho que usaria... No dia que quisesse me suicidar esborrachando a cara no chão!!! rsrsrsrs

Ysa Moraes disse...

Oii Flor!
To passando pra avisar que tem uma SUPER PROMOÇÃO de Produtos da NYX la no meu Blog!
Dá uma passadinha para conferir!

Super Beijo!
http://pitangafashionshop.blogspot.com/2011/10/super-promocao-de-feriado-nyx.html

Anônimo disse...

orrivel!!!!!!!!

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...