Oi meninas, adoramos a super participação de vocês, porque afinal TODAS merecem o óleo moroccanoil, um produtinho que é uma unanimidade e que a loja Emporio Argan ofereceu para as leitoras do QSF!


Massss, vamos a ganhadora!!

A ganhadora seguiu todas as regras obrigatórias: Seguir o twitter @dina_batista, @sueidabou e @emporio_argan.


 

 E quem não ganhou no sorteio, não desanime! Entre na lojinha virtual Empõrio Argan. Lá não é dado, mas é quase de graça...rsrsrs Seus cabelos vão agradecer!!!


Parabéns Carol Rosal! Mande seus dados para  sueidabou@gmail.com no período de 48hrs. Bjs bjs e aguardem que a comemoração de um ano de Querserfashion vai ser escândalo!!

Bjbjbjsss Dina_Batista e @SueidAbou

7 comentários:

Patricia Harumi disse...

Parabéns pra Carol!
Muito obrigada a todas que participaram!!!

Meninas, aguardo o endereço da Carol, para enviar o prÊmio!!!

bjsss

Janaína Santos disse...

Parabéns a sortuda!!!

Unknown disse...

Ahhhh, quase ganhei... rsrsrsrs

beijinhos,
Carol

Unknown disse...

Buáááá Buáááá :[
Nunca ganho nada meu Deus!rsrs Já dizia minha vó sorte no amor, azar no jogo!!!kkkkkkkkkk

Carol disse...

Aaaee!! Ganhei!! Nem to acreditando.. hauahaua
Obrigada meninas, Sueid e Dina. E obrigada Patricia!
Aguardo ansiosa o meu presentinho =D

Anônimo disse...

parabens sortuda!!!
eu ainda tenho frizz =(
beijokass

Anônimo disse...

Que sortuda!!!

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...