Meninas, meu cartão tá vibrando de felicidade esses dias. É que desde o dia 18/10 (até dia 31/10) a La Petra, loja de Semi-Jóias mais badalada de Belém resolveu fazer um saldão e botar todas as suas peças pra negócio. É normal a gente chegar nesses "bota-fora" e só encontrar coleções do tempo da bivó na vitrine de desconto né? E advinhem onde o meu olho sempre bate??? Acertou, quem falou que é na coleção nova. Quem tá comigo??? Rsrs.
Pois então, meninas, registramos o encontro, que foi cheio de fofoquinhas e delicinhas.

 Kércia, proprietária da La Petra, Dina e eu.

 Gente, isso não era um bolo, era uma escultura de doce de leite com castanha. Divino!!!

A promoção da La Petra foi diferente de todas que já vimos, pois tudo, eu disse tudooo, que estava on sale era de ótimo gosto e super atual! Verdadeiras jóias em pedrarias. Fui à loucura, quer dizer, fomos, pois a convite da loja, o Quer Ser Fashion ciceroneou o evento, aproveitamos o ensejo (tô formal hoje!rs) e chamamos nossas leitoras, que compareceram em peso...adoramos conhecer todas. Muito fofas e queridas!!!

As convidadas! Dentre elas, as queridas leitoras Pri, Taty e Sandra (que tem um blog, clique pra conhecer). E por último, a Kércia com algumas clientes.


Anéis que têm tirado meu sono!!!
(Não reparem na unha por fazer. As manicures estavam de greve em Bel :p ) #correndocontraotempo



 Detalhes das jóias, e nós, felizes compradoras. Anna Carlla, Marina, Thaís, eu e Dina.

 
 Os looks das girls, Lari (The Pink Thing), Kércia com Renata (Advogata do QSF. Ai se ela me pega postando foto dela...rsrs), Thaís e Marina. Amigas queridas!


 


 Amamos a companhia de todas. E agradecemos de coração a Kércia, dona da La Petra, que é um amor e tem um super bom gosto, e toda a sua equipe que foi muito atenciosa (incluindo sua mãe e sua sogra)!!!

E lembrando!!! A promo vai até o dia 31/10/11. Aproveitem, as peças estão com 30% 40% 50% de desconto e são todas um luxo só!

A La Petra fica na Tv. Benjamin Constant, entre Gentil e Braz. 1571-B | 91.3224-3098. Estacionamento grátis!


Bjbjbjsss @Sueid Abou


8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que anéis lindos.......
Tomara que ainda tenha quando eu fornpor lá. Bem que essa promoção poderia ser prorrogada mais um pouquinho......

Unknown disse...

Ah!!! Foi muito legal meeeeeeeesmo!!!
Adorei!!!
Quando vai ter outro encontro hein???????
Espero que logo, vcs são uma injeção de alegria!! Beijinhos♥

Anônimo disse...

Tudo muito bonito, vou correndo la. Bjus meninas!!!! Raquel

Anônimo disse...

Nossa!!! Sempre passo em frente a essa loja, mas nunca parei. Realmente as coisas são liiiindas e da próxima vez eu paro! rsrs Bjs Cami Lima

Anônimo disse...

Quero esse anel de 3 gotas meninas...E agora? Quem não mora em Belem fica só olhando???? :( Izzy Roma - SJC/SP

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeiiii!!! Adoro esses encontrinhos com fofocas! Adorei a La petra!

Beijos!

Anônimo disse...

Linda a loja, nao conhecia, vou fazer uma visita JAH!!!! Obrigado pela dica. Vanessa!!!

Anônimo disse...

ADOREEEEEEEIIII... TD LINDO E BAFÔNICOOOOOOOOO.BRIGADU PELA DICA

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...