Oi meninas, a pedido da nossa super leitora Renata Baleixo,que quer uma ajudinha para acabar com a sua maldita olheiras! Masssss eu vos digo, é preciso tratá-las!!

Por isso, decidi fazer uma série e hoje é a primeira etapa, a dos cosméticos!

A convivência com as minhas muito bem obrigada, nada que me faça dormir de corretivo!

Mas afirmo que cremes clareadores, anti-sinais ajudam bastante, nada adianta correr atrás do melhor corretivo do mundo, se você não cuidar delas!

Sempre aconselho a procurar uma boa dermatologista, mas vou indicar alguns produtinhos que já usei e claro recomendo:



1) Clarité : ele é da marca Dermage, era farmácia de manipulação, e se tornou uma super marca própria, sempre que estou com algum problema no rosto como: espinha, excesso de oleosidade, eu sempre recorro aos produtos desta marca, bons e o melhor pensados para o clima do Brasil.

Mas, o Clarité bolsas e olheiras especificamente tem função de previne e combate o inchaço e as bolsas na área ao redor dos olhos e uniformiza as olheiras.

E em formato de gel, hidrata sem deixar melecado, uso e funciona bem!

Valor médio: R$ 100,00
2) K-eyes: esse eu gosto bastante! Também em formato de gel, apresenta componentes naturais que ajudam a reduzir a aparência das olheiras e rugas finas, como o óleo de oliva que deixava a area dos olhos bem hidratada, com toque de seda!

Agora...atenção! Comigo o K-eyes clareiou bastante a minnha area dos olhos!!

Não faz tanto tempo que usei este produto, comprei na Benstar, mas eles não estão mais comercializando e não achei na internet! Se alguem achar me avise!! #invertendopapeis

3) Active C Yeux- La Roche Posay: esse aqui usei quando apareceram as primeiras linhas de expressão! Morri...ele é um 'atenuador' de linhas de expressão graças a vitamina C pura, capaz de estimular a síntese de colágeno e atenuar as rugas ao redor dos olhos. Vi na internet que a dermocosmético da Princesa Kate. Enfim, nesse caso o importante é a prevenção!

Valor Médio: R$ 100,00


4) Hylexin: eu já falei dele aqui no blog, ele é o único produto no mundo comprovado que ao invés de camuflar as olheiras, reduz e interrompe o fluxo de sangue que “vasa” na região dos olhos então reduzindo e eventualmente acabando com o escurecimento desta região.

O meu já acabou é já pedi outro, em mim eu notei uma verdadeira transformação!! Mas, algumas amiguetes não noteram diferença, mas pergunto: vocês usavam duas vezes ao dia religiosamente?? Quando quero ver o resultado de um produto sou quase uma monge budista de tão criteriosa!!

Valor médio: $ 60,00 (dólares)

Espero que vocês tenham gostado, mas o fundamental é procurar uma dermatologista!! E aguardem os outros post "combatendo as olheiras"..Bjsss!!!

5 comentários:

Renata Baleixo disse...

Oi Dina, aaaaaaaaaaaaaaaaaaadorei a matéria e irei experimentar um dos produtos, e como sou abusada tb queria uma matéria com os melhores corretivos pq tem dias q eu to atacada e tem q ser tratamento de choque! presente de aniversário :) rs... a pessoa ta se achando agora hauuahuahua bjs e obrigada :*

Luize Chaves disse...

Oi Dina! Adoroo seu blog!! Queria saber mais produtos que vc usa..vc tem uma pele muitoo bonita!!

Adorei o post...bjs
Luize

camila disse...

olha, esse post veio em ótima hora! to precisando cuidar das minhas olheiras... tá difícil a situação aqui ahuaihauhiauh
beijos
=***

Anônimo disse...

Olá Dina, gostaria d saber em que cor vc classificaria suas olheiras? As minhas são azuis-esverdeadas. Será q o hylexin solucionaria meu problema? Vc prefere ele ou o da k-eyes? Abço

Quer ser fashion! disse...

Anonimo,

Eu classifico as minhas olheiras como azuladas...mas confesso que tenho pouca! Vai de K-eyes é maravilhoso, mas ultimamente não to conseguibdo achar, o hylexin mora no meu coração mas so vende em sites internacionais! bjss

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...