Meninas, quem nunca se incomodou com uma olheira nada básica e virou a louca do corretivo!
Panda feelings a parte, eu ando preocupada com essa area do olhos, usar corretivo todos os dias e como escovar os dentes para mim, mas queria um super creminho, que prometesse exterminar as minhas olheiras! Foi aí que a minha dermato recomendou o Hylexin.

Informações:
Hylexin é o primeiro produto especificamente desenvolvido para ajudar a reduzir as olheiras. Hylexin™ não é um simples corretivo. É uma maneira revolucionária de reduzir olheiras e a cor escura da área dos olhos. Ao invés de camuflar as olheiras, Hylexin™ reduz e interrompe o fluxo de sangue que “vasa” na região dos olhos então reduzindo e eventualmente acabando com o escurecimento desta região. E tem mais! Hylexin™ comprovadamente fortalece os vasos sanguíneos proporcionando resultados duráveis. O fortalecimento evita o “vasamento” do sangue protegendo a área dos olhos e evitando aparecimento de olheiras outra vez. Hylexin™ optimiza atividade enzimática levando a pigmentação escura a clarear.
Mais infos aqui.

As minhas olheiras são avermelhadas e em uma semana de uso, notei uma diferença animadora! 
O tratamento é de dois meses aplicando com movimentos circulares pela manhã e a noite em mini-doses já que é super concentrado.

A atriz Katherine Heigl, por exemplo, a médica Izzie do seriado Grey’s Anatomy, diz que não vive sem ele! (eu adoro essas dicas das famosas...aahha)

O Hylexin não vende no Brasil, se não conseguir uma amiga mará, como no meu caso, para trazer para você dos EUA, que pode ser encontrado com facilidade na Sephora, apele para sites internacionais, como o Morangão., que está com uma superr promoção!
Eu prometo fazer o meu tratamento direitinho e mostrar o resultado para vocês! Olheiras never more!

8 comentários:

Tammy Reis disse...

acabei de comprar no Strawberry, por indicação sua!Vou confiar ,hein???Olha lá...
hahahahha
beijoos!

Quer ser fashion! disse...

OLHEIRAS , BOLSOS, OLHAR CANSADO ?

Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda) ) e conheça a marca COUP D´ECLAT:


asepta.com (da França)
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

VC VAI CONHECER NA SEÇÃO ROSTO PRODUTOS DE QUALIDADE E GLAMOUR QUE SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

SÃO OS ÚNICOS COM ESTUDOS INTERNACIONAIS DE EFICIA MENSURÁVEL


Espero ter contribuído de alguma forma

Jacques.

OBS: EU EXCLUI SEM QUERER, MAS CONSEGUIR RECUPERAR E COLEI AQUI! SORRY

Quer ser fashion! disse...

tAMMY,

To colando fé!!!ahahahhaha...os sites que entrei está super recomendado!ahahah

Jacques,
Primeiro sorry por excluir sem querer seu coment! Eu vou ver esse site..adorei a dica

Anônimo disse...

Iaí Dina? O Hylexin deu resultado mesmo?
O que vc achou ?
Mel-SSA/BA

Quer ser fashion! disse...

Oi mel! Eu gosto bastante! Já estou no meu segundo, ele dz uma clareada legal na área dos olhos !! Bjss

Cléia disse...

Oi querida... tenho uma amiga mará q está indo dia 07/09 aos EUA, dai pedi para ela trazer um pra mim, mas vi q tem duas imagens, qual dos dois vc indica, ou são a mesma coisa e só muda a embalagem???

Abçc, Cléia

Quer ser fashion! disse...

Oi Cléia, esse produtinho é mará mesmo...continuo o meu tratamento com ele firme e forte..o meu é o da primeira foto!! bjsss

Anônimo disse...

Donde puedo consegirlo en poza rica veracruz

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...