Hellooo girls

Vim aqui rapidinho pra mostrar pra vocês a linha de produtos Kerastase que eu tô usando. É a Dosage Gluco Active.

Descricão

Shampoo para Cabelos Secos e Sensibilizados.
Nutrição enriquecida dos cabelos Secos e Sensibilizados, sem torná-los pesados.


Resultado

Apesar do meu cabelo não ser seco, escolhi essa linha por ser a mais adequada, comparada as outras (cabelos tingidos, com queda, problema no couro cabeludo, etc).

Tô no 15º dia da aplicação e já percebi uma melhora na textura do meu cabelo. Antes percebia que o efeito estático começava logo a surgir quando meu cabelo começava o processo de secagem natural. Hoje ele tá secando bem uniforme.

Shampoo (Nutri Vital)

Espuma bem (isso conta 100% no meu conceito) e acho que tem um pouco de condicionador na fórmula, já que o cabelo não embaraça e fica bem macio após a aplicação. O cheiro (que conta 99,9% no meu conceito) não me agradou muito, é uma fragrância muito suave, poderia ser mais cheiroso.


Fluido Nutririvo/Condicionador (Bain Satin)

Tem uma textura fina, mas não é aguado. Apesar de não ser tão cremoso e oleoso (como os pantenes da vida) desembaraça bem. Cheiro ok!

Leave in (Extrait Nutri-Instantané)

A textura é bem aquosa. Passo após o banho, só nas pontas, a quatidade equivalente a uma meoda de R$1. Até agora tem me agradado.

Ampola de Tratamento (Óleo-Fusion)

Tô usando somente uma vez por mês. Faço a aplicação em casa mesmo, misturando com o Fluido Nutritivo (Bain Satin) e deixando cerca de 10 a 15 min.

No dia que faço a aplicação meu cabelo fica mega brilhoso e bem macio. Ampola Super Aprovada!!!

Ponto Negativo

Como costumo lavar meu cabelo dia sim, dia não, tenho percebido a raiz do meu cabelo mais oleosa do que o normal. Deve ser pelo fato da ação do produto ser própria para cabelos secos e sensibilizados. Confesso que isso tem me chateado um pouco. Vou passar a usar todos os dias, mesmo contra a recomendação dos especialistas, mas é o jeito!

Bjbjbj
@sueidabou

3 comentários:

Luciana disse...

Tb adoro o bain satin da linha nutritive Sueid, e também sinto o mesmo problema que voce: raiz muito oleosa a partir do segundo dia. Resolvi alternar com a linha resistance que é minha predileta(verde) ou a braquinha que é anticaspa e sinto que melhora, além de usar um shampoo ante-residuos a cada 15 dias. Mas lavar todo dia não dá, por pura preguiça de ter que secar com o secador kkk. Beijos!

http://asmakesdalu.blogspot.com

:: Tami :: disse...

Su, da linha nutritive eu tenho a nutri thermique. É muito boa, mas não uso diariamente porque deixa meus cabelos oleosos mesmo.. e olha que passo só nas pontinhas meeesmo.
Pra compensar, tenho usado o shampoo Divalent, para fazer esfoliação nos fios, fica divino!

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Hummm boas dicas...adoro!!!
Bjs meninas:*

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...