Oi meninas, como hoje é sábado e vocês sempre me pedem o look do dia, lá vai um!
A idéia do look é misturar tendências: renda, jeans e militarismo! Olha, o que deu:

Composição de renda com o jeans:

Vocês já sabem o quanto amo esse colete da farm, aqui ele faz composição com um vestido de renda e um ankle militar!

Agora, sem o óculos o make basiquito para acompanhar: uma sombra marrom perolada na pálpebra (Light brown 30411) + marrom escura (Bordeaux 30421) no canto externo + azul noturno (3032) nos cílios inferiores e batom Lady Lilac:


6 comentários:

Lari Diniz disse...

Gostei!!! Eu recomendo o blog da Natalie L'amour... Tem ate esmalte da semana. Rachem de rir comigo... Kkkkkkk http://insensatocoracao.globo.com/platb/natalielamour/

Suany disse...

Linda! Sempre arrazando!

Lorrine. disse...

Oii Dina,

Nossa, linda essa combinação renda + jeans.
Me vejo nele!

^^

Beeijo.

Quer ser fashion! disse...

Lari,

Eu já vi o blog!! me divirto!!

Suuu,
Tão bom ver vc aqui!!! Brigadaaaa


Lorri,
O segredo é misturar tendencinhas...que bom que gostou!!!! bjssss

Yes! Taubaté disse...

Oi Dina, amei o look + make do dia, combinação perfeita e arrasadora. Adoro econtrar aqui pela net blog de outros distribuidores Yes!. Somos novos aqui, mas como vc estamos tentando fazer um pequeno mix de tudo. Já estamos te seguindo e gostariamos que fizesse uma visitinha em nosso blog e também nos seguisse. Ah!! Parabéns pelo lindo blog!!

Bjins!!

Mirella
www.eusoumaisyestaubate.blogspot.com

Cida Sampaio disse...

Oiiiiiiiiiiiiii Dina, sabia q visito sempre teu blog, pego umas dicas oooootimas, pra me atualizar, hehehehe. Pode dizer q sou um seguidora, kkkk. Bjos... saudades....
Cida

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...