Um produto, um site próprio, há 20 anos firme e forte no mercado. O queridinho dos maquiadores e editores de moda. Um clássico das Makes e que de 9 entre 10 mulheres já ouviram falar. Tudo isso se resume em um só nome: Touche Éclat.

Além de uma linda canetinha, super luxooo, esse produtinho da estrelada marca Yves Saint Laurent além de iluminador (como ele é anunciado) é o melhor e mais milagroso corretivo que já conheci, e segundo alguns maquiadores ele é capaz de "recuperar" até 8hs de uma noite de sono perdido.

Fiz um teste usando apenas o touche éclat sem nenhuma base ou cobertura. Mas é legal também usar antes do corretivo ou base. Existem 4 tons no mercado, o meu número é o 3.




Apesar de prático (basta um click) e de todas essas inúmeras vantagens que descrevi, ele tem um único porém, o cheiro que após algum tempo fica um pouco ruim. Mas, segundo a demonstradora do Freeshop as cerdas podem ser lavadas vez ou outra. Ahhh sim, e o preçinho not so friendly. Mas vale cada cent. Comprei o meu no Duty Free de Guarulhos por 42 doletas, mas já vi na Sacks também por R$169,00.

Let be Shine...

P.s: O sorteio bapho de seis batons da Sabrina ainda está rolando aqui no querserfashion..passa lá!

Bjss

@sueidabou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...