Oi meninas, querem cílios maiores? Olha essa novidade!
A dica foi da minha dermatologista Franchiele Costa que já está testando e amando o Latisse, o produtinho que promete aumentar, dar volume e escurecer os cílios! Vida para a maquiagem...

O produto será comercializado no Brasil a partir de março deste ano, e diferente dos EUA que só pode ser vendido com prescrição médica, o Latisse estará sendo vendido nas farmácias! Me abraça...

O Latisse é um líquido que deve ser aplicado na raiz dos cílios e promete dar resultado em 12 semanas. Encontrei relatos na internet de pessoas que precisaram cortar os cílios, de tanto que cresceram!
Ele é uma solução oftálmica de bimatoprost a 0,03%, da Allergan (mesma empresa que produz o Botox).

Esta novidade surgiu a partir da observação de que colírios utilizados para glaucoma levavam ao crescimento de cílios, mas como nada é perfeito, o Latisse pode ocorrer alguns efeitos colaterais escurecer pele da pálpebra (reversível), escurecer a íris (raro), irritação ocular e pessoas de olhos verdes não podem usar o produto.

Dá uma olhadinha, no slides do site do Latisse... SURPREENDENTES!! http://professional.latisse.com/BandAGallery.aspx?group=clinical&sub=banda


E você usaria?? Eu adoro essas novidades e não fico com teoria da conspiração, mas já acho os meus cílios grandes, sei também que essa é uma queixa recorrente entre as mulheres, e afinal não custa dá uma ajudinha para ter um olhar 43!!! Bjss~

Ah...não esquece do sorteio que ainda tá rolando aqui no blog! Seis batons apenas em um click!

1 comentários:

Suany disse...

Mto legal a novidade!!! já estava toda empolgada, quando no final cortaram meu barato.. rsrsrsr, meu ôio é verdeeee, buá! Que legal acho q vi vc no Xopin Castanheira hj, lindona!

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...