Oi meninas, saudadesss enormes do blog! Longe de vocês uma semana inteira, mas volto cheia de energia para este ano de 2011 que promete...me abraça!!
O primeiro post do ano é  um tutorial super especial, essa make eu usei no dia do Natal, apenas com produtos que ganhei de presente ..
Os pigmentos da Mac ganhei da Tamila Cordero do blog  Frescura de Mulher e alguns produtinhos do Duda Molinos ganhei da minha avó amada. No tutorial uso uma sombra marrom cintilante a Massai e o queridinho dos blogs o batom Bossa..


A minha idéia era criar um degradê com os pigmentos da Mac para ter uma cor unica, primeiro usei o Jardin Aires é um pêssego dourado com subtom prateado, o do meio é o Copperized é impressionante verde -musgo com um verde-ouro misturado e por último o Rush Metal , uma cor de ferrugem com cobre.
Eu simplesmente amo pigmentos com eles você tem brilhos, nuances, glows e subtons maravilhosos...Essa é make e simples e super rápida! 
 Produtos que usei:

Pele: Base, corretivo e pó claro, blush rouge e duo de sombra e iluminador Sabrina Sato.

Olhos: Pigmento Mac: jardin aires, copperized e rush metal, sombra massai Duda Molinos, lápis retrátil a prova d`água e rímel preto Yes Cosmetics.

Boca: Bossa Duda Molinos

Bjs, bjs, Xau!






2 comentários:

Adriana Pereira disse...

Dina, não consigo comprar os produtos da Yes aqui em Niterói, me ajuda. Já mandei mensagem no site mas não tive retorno. Quero os batons Sabrina Sattoo!!!!
Bjus

Quer ser fashion! disse...

Nana,
Liga para o 0800 970 0444 , mas tem 02 endereços no centro: rua são joao 25 n° 0012 ou rua conceição 95 sala 803...bjs vai la que vale a pena!

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...