Oi meninas, ando atrasada nos post, porque estou em viagem, logo no dia 25 viajei para Natal, para curtir uma semana de férias até o reveillon!
Espero que o Natal de vocês tenha sido uma noite maravilhosa ao lado da família, com presentinhos legais e muita comilança!
Hoje quero mostrar o meu look  de Natal, fico um pouco envergonhada, ainda, mas ouvindo as dicas de vocês decidir ceder, nesse dia tão especial usei um vestido tomara-que-cai da Farm, peep toe nude da Arezzo, o destaque é  o vestido com uma estampa bem cheia de cores fortes, mas conseguir valorizar com um colar que arrematei na semana do natal Balonê ...Na make decidi usar todos os presentes que ganhe de make: nas sombras fiz um degradê de três pigmentos da Mac: um rosé, um marrom e um bronze, para marcar o côncavo usei uma sombra marrom cintilante da coleção duda molinos e estreei o meu batom bossa também do duda molinos....Não se preocupem que vai rolar tutorial dessa make! Nas unhas esmalte da sephora, não sei indentificar essa cor...como não tem nada escrito, acho que seria

um verde azulado ou vice e versa....aloka 

Esses dias serão parados aqui no querserfashion, além de curtir um pouco as férias, a internet está complicada para atualizar! Mas esse ano de 2011 promete muito para o blog! Quem quiser pode me acompanhar pelo twitter (ocio precioso) que sempre dou um passadinha por lá!
Beijosss...e feliz ano novo!!

2 comentários:

ghas disse...

Tas chiquerrima dinascassssss...saudades...mande um abracao pro meu amigo...beijos

Lilian disse...

Feliz Natal linda!! Por isso fui lá no estande hoje e vc não tava rs.. fui buscar meu píncel, ele tá contigo?? Quando voltas? saudades :*

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...