Meninas, hoje o meu coração ficou apertado assistindo a semi-final do reality show Por um fio da Gnt, tive a impressão que o nosso representante papa chibé iria sair! E para felicidade ele foi o look vencedor!
Quem nunca assistiu o reality apresentado pela Juliana Paes, é um programa de competição com 12 cabeleireiros com desafios semanais que precisam comprovar o seu talento e um é eliminado a cada semana restando apenas 03 concorrentes na final.
O desafio da semi-final era reproduzir o look das personagens de animação: Betty Boop, Cinderela, Jessica Rabbit e Branca de Neve. O nosso amigo primeiramente sorteou a Betty Boop, mas precisou trocar com o ganhador da semana passada e ficou com o look da Branca de Neve, que o fez ganhar o seu primeiro look vencedor!

O visu do look da Branca de Neve by André:








Perfil do André no site da GNT:

Belém (PA). 28 anos. O profissional trabalha na área de beleza há 12 anos e é celebridade em sua cidade, Belém (PA), por ser tri-campeão em concursos locais. André já foi seminarista e, este ano, iria trabalhar como hair stylit na campanha de uma candidata  ao governo do Pará (vice-governadora), mas desistiu da campanha política para participar do "Por um Fio". Criado pelos avós, o cabeleireiro não tem bom relacionamento com os pais e não vê a mãe, que está com câncer, há 10 anos. Sincero na relação com as pessoas, quando não gosta de alguém prefere não ter vínculos por aparência.

Blog do André com os trabalhos dele: http://andreramozproducoes.blogspot.com/

Ahh....uma brecha para o look da Juliana Paes no programa, ela está arrasando com tudo que há de mais fashion para um grávida:



Amigas, vamos torcer!!! 
A final será sexta-feira as 22:30 com reprise domingo. O querserfashion fica muito feliz com o sucesso dos paraenses !bjsj, bjs..xau!

1 comentários:

Anônimo disse...

Este programa é muito legal!!! A Juliana Paes esta muito bem, mas o paraense não leva o premio final, ele teve muita sorte neste ultimo... Vamus torcer, mais acho muito dificil!!!

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...