Oi meninas, ultimamente ando apostando em volume nos cabelos, cansei de chapinha e escovas afins..agora eu quero é enrolar! E como acredito que isso seja uma fase, é melhor não gastar tanto dinheiro  e não me arrepender quando ela passar...






Andando nas fármacias da vida, vi esses dois produtinhos da charming gloss que me chamaram bastante atenção, um  pelo preço (adoroooo!) , média de 15 reais cada produto e outro pelas várias finalidades. 
O CHARMING MOUSSE GLOSS eu uso antes do secador, chapinha ou baby liss com o cabelo um pouco úmido, ele age como protetor térmico e ainda dá uma encorpada nos fios. Já o SPRAY GLOSS DA CHARMING eu utilizo como um finalizador dá uma segurada nos cachos e ainda deixa o cabelo super brilhante, eu sempre acho que quando passamos baby liss o cabelo fica com cara de ressecado, mas esse spray dá uma super ajuda contra as pontas- duplas e o frizz! Fora o cheiro dos dois que é uma delícia!! 
Adorei...bjs, bjs...xau!

4 comentários:

Adriana Pereira disse...

Oi Dina!!!
Eu super uso a linha toda, muito bom!!! Comprei um kit de viagem, daqueles pequenininhos mesmo e me apaixonei! Até mesmo pra fazer chapinha lisa fica perfeito, além do super brilho.
Super beijos!

Anônimo disse...

estou ficando compulsiva por compras lendo todo dia seu blog!!! já quero comprar esses...
tá show o seu post..
bjs
Jessica

Cris Chisté disse...

Amiga eu uso essa linha também, minha mãe como algumas sabem é cabelereira e ela super recomenda!!!

Carol Ramires disse...

Dina, eu comprei o spray gloss no sábado, não tinha visto esse post! EU AMEI ESSE PRODUTO, VOU COMPRAR TODA A LINHA! ~Eu já ia te indicar ele pra vc fazer o teste~ rsrsrs.
Beijos

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...