Oi meninas, não sei vocês mais o meu maior vício de beleza de muita muita maquiagem, são os potinhos capilares, pode ser do mais caro ao mais barato não importa! Fico louca com lançamentos, propostas milagrosas...vou lá e quero todos para mim! 
E como pintei meu cabelo semana passada (consegui o horário no salão, thanks lord!) eu fiz uma varredura em todos os meus potinhos, para ficar variando na hidratação semanal e me deparo com a linha da Haskell Quina Rosa , eu comprei essa linha totalmente no escuro na Visão do Pátio Belém, mas fiquei eufórica com o potinho que dizia ser 4 em 1, ou seja, funciona como condicionador, máscara de tratamento, leave-in e reparador de pontas...me abraça! Como pode um potinho prometer tanto! O que eu achei:


- Shampoo: eu adorei é uma mão na roda, não contém sal e deixou ou meu cabelo super hidratado.


- Máscara 4 em 1: usei como condicionador, não mudou a minha vida, mas vai ser um produto que posso sempre recorrer quando precisar finalizar a hidratação com algum condicionador, Vou testar como máscara e aviso vocês, mas como leave-in eu simplesmente amei! Claro que não carreguei na mão, pois não conhecia o produto, passando longe da minha raiz para não ficar oleosa,  passei nas pontinhas e AMEI! cabelos sedosos, leves e brilhosos! Fica a dica! Vocês precisam experimentar!


No site, verifiquei que a  Háskell fabrica produtos para todos os tipos de cabelos e  os produtos são a  base de extratos naturais da Região de Visoça em Minas Gerais.
São  várias linhas,  com shampoo, cremes, máscaras, leave-in, todos super concentrados, que pode-se virar o pote de creme aberto que ele não pinga.A linha de Mandioca é a campeã de venda, ela auxilia no crescimento, hidrata, deixa os cabelos macios e brilhantes, mas a Háskell, tem muitas outras linhas como  Cupuaçu,  Alecrin e Hortelã, recentemente teve o lançamento da linha Ametista, que é desamareladora (alów loiras?!). No blog testando produtos ela destrincha essa linha de Mandioca
Eu gostei bastante, marca boa e preço ótimo! Quero correr para comprar essa máscara de mandioca e vocês já conheciam essa marca? Bjs, bjs...xau!

4 comentários:

Dani Franco disse...

Égua, já quero! No final do ano passado passei a usar uma linha mineira tb, black shok, que deixou meu cabelo tudo de bom, mas no meio do ano simpleste eles faliram e desde então estou perdida testando as marcas no mercado. Vou testar essa já já!
Valeu a super dica!

Anônimo disse...

oi!
a linha Quina Rosa da Haskell é maravilhosa!!!
estou usando já faz uns 2 meses e melhorou bastante o meu cabelo que não tem química porém era bem ressecado.O shampoo principalmente é maravilhoso.vale a pena conferir os produtos da marca.
Tchau.

Anônimo disse...

Nossa,eu adoro essa marca.O shampoo Quina rosa eu adorei!Deixou meu cabelo super levinho,soltinho,uma delícia.E a máscara de mandioca também é maravilhosa.Recomendo.

Catia uma comunista de verdade... disse...

Comecei agora a usar a linha quina rosa da haskell queria saber de quem usou se ele dá resultado rápido e eficaz?

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...