Meninas, como dicas de como tirar oleosidade é vida para nós paraenses e brasileiras, a nossa colaboradora oficial do querserfashion Sueid Abou, experiementou um novo fluid da Vichy. Vem comigo:

"Produtinho Mágico!!!

Dermablend (Base de Cobertura Maleável – Vichy)
Não posso acreditar que isso já devia existir a alguns anos e eu nunca me dei conta disso!!!
Minha dermato me receitou esse fluid (elas chamam assim) na última consulta e desde então
estou mega in Love, não desgrudo mais dele. (Bj Dra., te amo!)
Trata-se do Dermablend da Vichy. É tipo uma base que além de pigmentar e cobrir
imperfeições da pele é protetor solar FPS 20. E o melhor, megaaaa mate. A cobertura é tão
seca, que se vc não espalhar rapidamente, é capaz de fixar somente na área em que vc aplicou.

Sem palavras pra descrever...

Ahhh não bastando as inúmeras qualidades do dermablend, ainda diz na embalagem que ele é
anti-acneico.

Ok honey, já vimos que vc é o cara!!!

Obs: Vende em qualquer farmácia e custa em torno de R$78,00. Vale a pena o investimento.

Bjins

Sueid"

Ninguém contesta que os produtos da Vichy são maras, mas não são baratos! Eu uso Normadem Vichy Noite a algum tempo e adoro! ele atua diretamente naqueles poros abertos e trata a oleosidade a noite, mas esse dermablend me interessou muito, afinal dica de amiga é quase uma obrigação de beleza! Bjs, bjs...Xau!

3 comentários:

May ✰ Vanity disse...

Olá querida ... Vi seu blog pelo blog de outra amiga e achei super legal suas dicas e vc mto bonita. Já tou lhe seguindo e se pudesse visitar meu blog e seguir, ficarei super agredecida!

Mil beijos!!!

http://mayvanity.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigado pela dica... Bjussss

Anônimo disse...

Amiga linda que eu amo!
Não sou suspeita pra falar porque amizades a parte, minha sinceridade em relação a textos sempre foi uma marca. Não que eu seja alguma expert ou qualquer coisa do genero, apenas uma apreciadora que gosta de dar pitacos.
Seu blog está MARAAAAAAA cheio de estilo e verdade... não acreditei quando vi a foto com base e sem base... você se superou... mostra que é linda de qualquer forma, mas que se podemos dar uma ajudinha porque não fazer?! rsrsrsr
Amo-te profundamente, Eu e Luaninha estamos aqui a distâcia orando e torcendo pelo seu sucesso!
Bjus
Gabriela Moraes de Lima

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...