Oi meninas, ando numa vibe cabelos e acessórios, acho que é mais o espírito do tio patinhas me perseguindo para não gastar muito...Como o post "A difícil arte de ser loira"  gerou muitas perguntas , decidi responder o básico: o que faço para o meu loiro não amarelar?
Isso é um dilema, não adianta loreal, garnier... a tintura vai desbotando e não temos como escapar do loiro dourado (podre eca!)  e por isso recorro sempre aos shampoos desamareladores.  
Para ter um bom resultado quando o cabelo está amarelão use ele em todas as suas lavagens ou se não for o caso, utilize sempre uma vez na semana para manter o seu loiro . Apesar da cor violeta vocês não precisam se  assustar, ele não vai deixar seu cabelo roxo, pode manchar apenas se o cabelo estiver muitoo ressacado, mas nunca vi!








O que estou utilizando são super fáceis de achar, o da Vult e da Amend, fico revezando entre eles para o cabelo não enjoar. Mas confesso que prefiro o da Vult, acho mais hidratante e desameralou logo na primeira lavagem que o da Amend. Os dois não contem sal ,mas shampoo desamarelador resseca um pouco e por isso no caso da Amend você ainda pode encontrar a máscara de hidratação desamareladora que foi uma das pioneiras no mercado, gosto bastante dela tanto que a minha já acabou.
A verdade é que virou loira corre para fármarcia e passa o shampoo violeta...senao você acaba ficando com cara de carla perez do é o tchan...bjs, bjs...xau!



4 comentários:

Anônimo disse...

Eeee conseguiiiii!!! Vivaaaa!!! kkkkkk...beijos Susu

Sueid disse...

Eu consegui mesmo???

Anônimo disse...

sou loira é amarelar é um problema!!odeioo...
nunca tinha visto essse da vult, vou correr atras para experimentar!
Seu blog tá show..
Jussara

Suzanne disse...

Êêêê achei o blog!!!
Já tá salvo nos meus favoritos. Adorei tuuuudoooo: dicas, makes, tendências, enfim.. já virei seguidora :D

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...