Meninas, recebi alguns emails perguntando a cor do meu cabelo ou com quem ilumino. Decidir contar para vocês a minha verdadeira transformação de morena para loira (quase!). 
Sempre tive cabelo escuro e não satisfeita ainda pintava de preto azulado, o cabelo preto ele é mais brilhante e hidratado , pelo menos aparentemente. 
Há mais ou menos três anos decidir fazer as famosas californianas, com a minha então cabeleireira da época, e o resultado foi péssimo, não gostei ficou aquela divisão cabelo preto com mancha laranja, entendi que nem sempre uma boa cabeleireira é uma boa colorista...
E ao longo desses anos, muitas foram as chances de tentar acertar, passei pelos mais famosos hair styles de Belém e não encontrava as mechas , a cor, a forma que tanto queria...
Já achava que um loiro Carol Bittencourt era uma loteria!! Até que há quase um ano, encontrei a Ilka do salão da Manuela, através da super Isabela, que um belo dia estava ouvindo as minha lamúrias e me indicou ela... E antes que alguma mente com teoria da conspiração ache que estou ganhando um desconto com esse post ou alguma coisa, digo que ao contrário estou atrás de um horário para o fim-do-ano...ahahah. 
Mas acredito que bons profissionais devem ser valorizados!! E nem sempre os famosos vão fazer o melhor pela as suas madeixas...
Acho que todo mundo já sofreu com algum estrago no cabelo, sugiro sempre pedir opiniões ou ver um cabelo feito pelo então profissional.
Com relação a cor e marca da tinta, vou perguntar pra ela e aviso vcs!!!bjssss

15 comentários:

Anônimo disse...

esse é o meu principal medo de ficar loira, tenho apenas umas californianas lights..mas sou insegura! não conheco nenhuma mulher que não tenha algum conhecido que já sofreu em salão!!ahahah
A sua cor está muito bonita...parabens!Camila

Mayra Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayra Lima disse...

Nossa é uma diferença IMENSA!!!
Não ouso postar uma foto minha morena(nem me lembrava)...
Manter sempre bem hidratados e no meu caso, ainda são caheados e superfinos. É uma super tarefa!!! Dicas como as suas são extremamente importantes... Já quero o contato da "nossa" cabelereira!!! rrsrsrs

❀Kel Romano❀ disse...

Dina, vc fica super bem nas duas versões!!!
Mas dá manter as madeixas sedosas sendo loira né??aff!!
beijos

Adriana Pereira disse...

Eu nasci loura mas sempre tive alma morena. Daí resolvi pintar os cabelos de preto azulado.
Hoje o espírito louro encostou em mim, só que devido aos 6 anos de cabelos negros e pra completar as mais de 1000 químicas (chapinha diária, alisamentos e etc.) vou ter que esperar pelo menos 1 ano pra conseguir um louro natural e californianas nem pensar, quem sabe quando sair de moda! Queria descobrir a mágica da Lady Gaga...
Tu tens alma loura Dina, por isso o louro te cai tão bem!

Anônimo disse...

Vc esta ótima, parabens!!!! Continue loira...

Beliza Leal disse...

Nossaa, mtomelhor loiraa, mas te mq ficar mas loirona! euheuhee

Gii Batista disse...

Estas linda amiga..loira, morena ou ruiva, vc é linda de todo jeito!

Manuella Hair Club disse...

Dina,nós ficamos imensamente felizes com seu depoimento, é isso que nos faz cada dia buscar a excelencia.Obrigada!

Adriana Tavares disse...

Prazer, a nova loira do Tchan! Lorissima!!
De fato, manter as madeixas loiras em dia é uma benção! Consegui um tom de loiro perfeito então..
Eu sei como é complicado.. passei anos-luz com meu laranja do nordeste.. hahaha
Mas agora consegui adotar os fios douradinhos que buscava! Mantê-los é meu dilema diário!
=))

Quer ser fashion! disse...

Mayra,

Muito diferente né! Mas na epoca eu amava ser morena preto azulado...ahaha

Kel,
Vc é uma fofa!


Manuela hair club,
Agora já posso pedir desconto???ahahahah

Adriana Tavares,
Loira novamente! aprovadissimo! Eu vou fazer um post como manter..tonaliza ou shampoo violeta nas madeixas!!!
Adriana Pereira,
Estou na torcida: LOIRA, LOIRA!!

Beliza,
Ok ok por vc viro paquita...ahahaha

Gii,
Brigada...vc é uma fofa!

Ilka disse...

Querida Dina,

Fiquei honrada com seu depoimento e palavras carinhosas a respeito do meu trabalho. Recebi no meu peito medalha de ouro pelo meu trabalho!!! Fiquei surpresa como seu cabelo era escuro!!!! Você ficou muito moderna e elegante com o novo look! Essa antes e depois merece lugar no meu twitter e meu site. Alem de linda, você se expressa muito bem. Parabens! Um grande beijo da sua hair style... Ilka Simone.

P.S.: Sou eu, a catita da Priscila Mousinho, que esta digitando, enquanto a Ilka ILUMINA o meu cabelo!!! Bj Dinaaaaa!!!

Assinado: Ilka Simone e Priscila Mousinho

Andréa Duarte disse...

Fiz o mesmo que vc: aos poucos, fui sobrepondo luzes, e agora meu cabelo está um loiro cinza... uso tonalizante violeta, mas não recomendo porque se pode ficar com o cabelo lilás, então, vou comprar o Shampoo Ametista da Haskell, que aqui na minha cidade achei por R$18,95. Beijos

Quer ser fashion! disse...

Oi Andrea!

Já testei aqui no blog a linha Ametista da haskell é muito boa! Para mim, virou um vício essas linhas desamareladoras..estou sempre testando! bjs

Anônimo disse...

Pois o meu caso é o mesmo que o seu Mayra... Quero ficar loooira. Adorei a cor do seu cabelo, poderia me dizer o nome da cor e a marca porfavor? quero mudar meu vizual para 2013.

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...