Oi meninas, para começarmos a semana , vou mostrar para vocês o look que usei ontem, para levar os cachorrinhos no pet e pegar um cineminha no shopping, optei por saia jeans + regata, a dúvida foi em qual sapato usar, e nossa... mesmo os três sendo modelos ankle boot, vejam quanta diferença:


1) Datelli : ankle boot mais fechado, mas com meia pata na frente, super confortável! Adquirido recentemente...




3) Via Uno: com tirinhas.




3) Via Uno: cinza com salto laminado




Meninas, escolhi a opção 01, por ser o filho mais novo ainda estou in love com ele! Ultimamente, estou com uma febre de sapatos, acho que vale a pena o investimento porque valoriza qualquer look!


Blusa: Cea
Saia: Triton
Colar: Cea
Sapato escolhido: Datelli


Ah, e claro as fotos dos cachorrinhos tomados banhos, que atrapalharam bastante para deixar o superfashion maridão bater as fotos! (sorry as fotos cortadas - marido+ pressa= cara de lesa e pés amputados!)




E vocês que acharam?? Bjs bjs...xau!

9 comentários:

Beliza Leal disse...

Adoreiiiii todos os looks. amei a da via uno!

Quer ser fashion! disse...

kkkkkkk..tem cada doida!

Anônimo disse...

Oi seu blog tá show! tenho como leitura diária, posta sempre esses de looks..vc é linda!
Erica

❀Kel Romano❀ disse...

Perfect \o/!!!
Super linda mesmo!!!
beijocas

Cris Chisté disse...

Eu super amoooooooooo comprar "papatinhos" minha mania preferida semana passada para comemorar meu niver comprei uma de tirinhas super confortável e tenho uma toda fechada tb... bjs

Anônimo disse...

Adorei os dogs.... Bbsss

Quer ser fashion! disse...

Os bebês são lindos!

Patricia Harumi disse...

Dinaaaa, eu queroooo essa ankle da Dateliiiii!!!!

Morri de tao lindaaa que ela é!!!!

Será que consigo ainda?! Preciso ir em Belem no sabado trocar uma spadrille que comprei na Santa Lolla...

Quer ser fashion! disse...

acho q sim, foi essa semana!

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...