Recebi vários emails me perguntando se uso cílios postiços, sim uso e amo! No início precisa de uma certa habilidade, mas vale a pena porque dá um diferencial na make!
Mas vi que muitas meninas ainda tem muitas dúvidas e decidi fazer perguntas/respostas..vem comigo!


1) Quais são os mais fáceis de aplicar? Eu sugiro os de meia extensões para serem aplicados no canto externo dos olhos ,você pode cortar sempre a parte externa dos cílios ou utilizar os tufos.


2) Materiais necessários para aplicação? Uma boa cola, no Brasil sugiro a Fingr´s, uma pinça e claro os cílios postiços.


3) A máscara de cílios utilizo antes ou depois da aplicação? Eu acho melhor depois, para dar um acabmento mais natural e fundir os pêlos naturais com os postiços.


4) Como sei que não está exagerado? Recomendo que você bata uma foto com a sua câmera, é tiro e queda! Aqui embaixo eu fazendo o teste...ahahahahah




5) Como retirar  e limpar? Eu umideço um cotonete no demaquilante e passo ainda na raiz do cílios colados, após retirado, você deve pegar um outro cotonete com demaquilante e retirar o excesso de cola e de máscara do postiço e guardar na embalagem que você comprou, colocando o lado direito e esquerdo respectivamente no lado correspondente da embalagem.
Outra opção de limpeza, é pegar um copo com água morna e misturar com um pouco de shampoo infantil, mergulhar os postiços nesse copo e retirar todos os resíduos.


6) Esses baratinhos de fármacia prestam? Sim, você só precisa avaliar textura, tamanho e cumprimento. A cola que vem com eles, não presta!


7) Durabilidade? Você sabendo limpar, guardar direitinho, você pode utilizar por até umas 10 aplicações.


Aqui o vai o site da Finger´s com modelos de cílios para você já escolher o melhor para você!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nosssaa esse post tá tudo!!!! Parabens....tirei todas as minhas dúvidas! Bj
Sabrina

sueid disse...

SEnti que esse post foi uma indireta p/ os meus cílios detonados...huahuahuhua...Agora já aprendi amiga...brigadinha pelas dicas!

Quer ser fashion! disse...

ahahahahhahah....também amiga!

CibellyDelMar disse...

Hellow, Dina. Parabéns pela iniciativa do blog.
As cartelinhas de cilios postiços tem aos montes nas farmácias. Mas onde comprar a cola finger´s que funciona ? Tentei usar a que acompanha o estojinho, não rolou.

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...