Segunda sempre é ruim, mas segunda véspera de feriado melhora!
A dica vai para quem vai aproveitar o ócio precioso,, nada melhor que cuidar das madeixas! Hoje vou falar da unanimidade que é o MOROCCAN OIL,  eu consegui o meu por um super amigo que recentemente viajou para states, e acreditem ele teve dificuldade para encontrar, eu imaginava que estava bombando em tudo que é loja ou aquelas fármacias marás, mas que nada só em cabelereiro mesmo.
Pedi o  reconstrutor, o óleo e o hidratante, a média de preço foi de $ 39 doletas cada. Estou usando a 1 mês e já percebo muitaaa diferença!
O reconstrutor (tampa laranja) usa nos cabelos quando realmente precisa de uma boa reconstrução, por isso só vemos resultado quando realmente é necessário! O hidratante (tampa marrom) faz um verdadeiro milagre nos cabelos, deixando-os sedosos e superrr hidratados, estou usando este 1 vez na semana, em ambos deixo 20 minutos na madeixa e adiciono o óleo no creme para uma melhor hidratação.
O óleo foi uma decepção a parte, sinceramente vejo diferença somente quando adicionado nos cremes, mas ele sozinho, usado como reparador de pontas ou protetor térmico, não vi grandes diferenças. Tem um cheirinho maravilhoso, não pesa nos fios, mas tenho reparador de pontass muitooo melhores (salve paul mitchel!!).
Bjs bjs xauuuuu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...