Quando vi Lady Bundchen lançar essas 03 ampolinhas da Pantene, fiquei louca para experimentar! Esse assunto bombou nos blogs, afinal um produto que é uma mão na roda garante solucionar as madeixas por  um preço que varia de R$ 9,90 de R$ 12,99 tinha que funcionar no meu cabelo! 
O difícil foi achar esse produto nas terrinhas paraense (oh glória!), depois de muita procura em todas as farmácias, encontrei em um único lugar: Lojas americanas do shopping pátio, tão escondinhas como se a loja não quisesse vender! (caso comum nas americanas, vcs já viram como eles vendem os produtos maybelline, mas isso dá um próximo post). Peguei as ampolinhas e corri pra casa.



Descrição do produto:
 "Meses de escova, "chapinha", coloração e alisamento despertam o desejo de uma solução milagrosa para o seu cabelo. Pantene Pró-V apresenta a nova tecnologia de Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos, que te ajudam a reparar 3 meses de danos em apenas 3* minutos, além de proteger os fios de danos, para que seu cabelo fique mais hidratado e saudável do que nunca!**"
*Sistema Pantene vs. shampoo sem ingredientes condicionante
**Comparando com Produtos Pantene.


Qual a mulher que não fica louca com a primeira frase da descrição,  mas quando chegou no modo de usar, comecei a desconfiar:

"Lave o cabelo com Shampoo e Condicionador Pantene Restauração Profunda
● Abra uma ampola e aplique um tubo inteiro para cabelos de médios a longos, e meio tubo para cabelos curtos"


Regra geral o condionador sempre é último produto para fechar a cutícula do fio, não obedeci e passei a ampola entre o shampoo e o condionador, enquando aplicava o produto senti meu cabelo leve, a máscara é bem densa, mas já na lavagem percebi que meus cabelos estavam pesados e duros... Ou seja, os 03 minutos que mudariam a minha vida, não serviram para o meu cabelo.
A verdade, é que cada cabelo tem uma necessidade, no meu não funcionou, o legal é testar.... Não foi dessa vez que queria ser fashion e ter o cabelo de la Bundchen!! (sonho!)

2 comentários:

Iara disse...

ai amigaaannn... será que se eu fizer nas minhas longuíssimas madeixas vai funcionar???
aahhahahaahhaha

Quer ser fashion! disse...

não esse produtinho não recomendo!!ahahah

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...