Esta é a minha: GHD IV styler
A minha história com chapinha é longa, desde que surgiu aquela que parecia um ferro, eu não conseguir mais largar e a minha busca pela chapinha perfeita durou até alguns dias atrás...Não satisfeita de ter várias, a pequena, média, grande, experimentei todas as marcas: Gamma, taiff até uma da kerastase.
Um belo dia zapeando pela net, vejo uma pesquisa quais foram as melhores invenções para os americanos, além de uma lista extensa e obvia como ipod, estava entre as primeiras colocações  três sílabas que mudariam a minha vida: GHD, que significa significa "good hair day" ou dia do cabelo bom! Fiquei louca, o slogan da marca diz se tratar de uma "nova religião" , a melhor chapinha do mundo existe!
Onde encontrar no Brasil?Ainda não descobrir, mesmo na Europa não é um produto fácil de se achar, tenta colar em uma amigo que vá para o states e encomende agora! (exatamente o que fiz!). O produto não é barato, mas o que posso garantir e que aquece em segundos, não esfria enquanto estamos fazendo e o efeito liso é maravilho! Must have...
Como ainda estou me adaptando com as diversas vantagens dela, fico louca atrás de vídeos no youtube para saber as mil e uma utilidades...fazendo cachos lindos.




Maiores informações: http://www.ghdhair.com/
Se liga na propaganda: http://www.youtube.com/watch?v=SmVIKxiC4Dc&feature=player_embedded#!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...