De uns 02 anos para cá, quando decidi ser loira tive que recorrer a métodos mais econômicos de hidratação dos cabelos em casa, é uma busca árdua e constante, ou seja,se tem um lançamento de algum produto que prometa melhorar minhas madeixas, eu to lá comprando! (sim, eu tenho o moroccon oil!)
A regra que uso são básicas: de 15 em 15 dias lavo o cabelos com 02 shampoos diferentes para não enjoar e sempre que tem um tempinho pego algum potinho (e olha que são vários, pergunta pro maridão!) e faço aquela hidratação caseira com touca de alumínio e deixo por uns 30 minutos no cabelo e sempre após a máscara passo condicionador para selar as cutículas do fio.
Mas se tem uma marca que não sai do meu ármario é a Aquaflora.
Conheci essa marca em são paulo na Ikesaki da praça da Liberdade, uma vendedora super simpática me indicou a ampola de tratamento nutrição celular que não precisa de tempo de espera no cabelo, acabei arrematando a linha toda Nutrição celular: Shampoo, condicionador e creme de massagem (linha cinza), na época também comprei o creme de hidratação com colágeno, para fazer a famosa plástica capilar dos fios, que aprendi no blog Testando Produtos. Os outros dois produtos em forma de spray são: defrizante para usar antes do secador e o fluido reconstrutor, esse é uma mão na roda sempre que passo por qualquer processo químico uso ele e a máscara de hidratação por cima e o efeito é mará! 
Os produtos da Aquaflora são ótimos e tem um valor super acessível, o problema foi quando acabou e fui procurar em Belém para comprar e não existia lugar nenhum que vendesse, recorri a internet e achei no site Nissey, fiz meu pedido e chegou super rápido. Eu recomendei essa linha para todas amigas, que também amaram, e descobrimos que a Aquaflora já está sendo vendida em Belém em casas de cabeleireiros, porém a linha nutrição celular vive esgotada! OREMOS...o importante é que já pode ser encontrada e eu super recomendo!!

2 comentários:

Unknown disse...

Dina, adorei o blog.... sou viciada em blogs de maquiagens e afins, e o seu está ótimo!! Pode esperar a minha vizitinha por aqui!!!
bjs

Quer ser fashion! disse...

Que Mari! seja bem vinda!

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...