Recebi ontem em casa a revista "Plastic Dreams" da Melissa, na minha avaliação como publicitária a diagramação, imagens, impressão da revista estão maravilhosas! 
A garota propaganda é a cantora estrela Katy Perry, que aparece em um editorial apresentando a nova coleção Amazonista, dá vontade de ter todas! Na capa Katy usa o modelo Amazonas , R$ 140,00.
Googlando na net vi a garota propaganda usa mesmo melissa, tendo como modelo preferido Vivienne Westwood Lady Dragon, que tem um jeitinho bem pin-up!




Eu me lembro da minha primeira melissa, hoje eu consumo mais as sapatilhas (AMO!), mas como ando freqüentando muito chá de bebê ando arrematando as mini-melissa para dar de presente! São uma mais linda que as outras...ainnnnn!!



1 comentários:

Anônimo disse...

Estou adorandooo o seu blog!sou de Belém , e louca por blogs,estava faltando um assim!! Vc é linda.
bjs
Taíssa

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...